quinta-feira, novembro 30, 2006


8 comentários:

Sérgio Leal disse...

ahhhh quem nao adora jogar-se dos penhascos...

Anónimo disse...

E jogas-t de cabeça ou de pés? Ou depende de cada penhasco que t surja? =P

Hugzzz =)

Rute disse...

E trocares de calçoes de vez em quando não?!!!

LOLOLOL!!!!!!! Hoje to mt mal, nah ligues... É que eu preferia sem calções.. =P

Tiago disse...

Lá tinha que vir a Rute com as suas taradiçes! Eu se fosse a ti não punha os pés aqui no continente que és todo esgalhadinho pela Rute! :p

Pedro Espírito Santo disse...

Normalmente jogo-me de cabeça em qualquer penhasco ! É a atracção pelo abismo !

e.t. disse...

Ahh de cabeça...Lol...ou vai tudo ou nada! Assim mesmo bixo!

Tiago... o que é "esgalhadinho"?

Hugzz =)

Tiago disse...

não posso dizer, que sou uma pessoa decente!

Rute disse...

Porque é que tudo o que eu digo é levado para outros caminhos?
Quando eu disse sem calções, estava a dizer que preferia sunga... Só isso.

Tu Tiago, decente... Pois sim, tu que nem respeito pelo transito tens! Digo eu, que quando ao meu lado vais quando conduzo vejo-me sempre aflita por causa das tuas mãos infecentes que não conseguem estar quietas! E mais não digo!