segunda-feira, novembro 20, 2006

P_ta da Loucura

Isto de não sair à noite faz muito tempo acaba por descambar. É ver-se pessoal com roupas de praia vestidas debaixo das calças, o que está muito adequado para quem vai para a discoteca numa noite de Outono no Funchal. E depois ainda boxers com gatinhos. "Olha, tenho uma coisa para te mostrar, ó pra mim a desapertar as calças!"E ainda cuecas com um ratinho. E continuando na roupa interior, também com um sapinho e tudo ! Um verdadeiro Zoo ! Abriram a jaula e é vê-los desalmados pela selva da noite. Uns de copo na mão. Eu não. Pessoas a se roçarem ! Oh God ! O degredo ! E eu queria mesmo era um cachorro quente, aquele da praxe, à saída do Marginal.

Mas o que gostei mesmo foi do champanhe com fruta à entrada do Teatro, adoro festas de aniversário !

11 comentários:

Sérgio Leal disse...

É assim mesmo :) solta o animal que há em ti ;)
Vais ver que és muito mais feliz :)

Anónimo disse...

LOL...de facto, como dizes, isso mais parece um verdadeiro zoo...lógico né?
Gente sem vergonha é o k é! Xii (ou diria antes XXX!?) andarem a mostrar a roupa interior...é só loucura! =P

Hugzzz =)

Sof disse...

Sorte a tua não estares ca Sof nem ca Laury...

(Por acaso está quase na altura de fazeres aquela sórpresa que tinhas ficado de fazer à Laury há um ano e menos um dia atrás... Mé que era? Envolvia, uma mesa, uma vela e um rabo... Hum?)

Pedro Espírito Santo disse...

Ah mãe q'ela lembra-se do rabo e da vela !!!...

Pedro Espírito Santo disse...

Eu prometi, não foi ?... caraças..

Sof disse...

Ai foi foi!

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhh a Laura estava ali no meio da bicharada ! A Laura não tinha bichos na roupa interior, mas atiravam-lhe amendoins para lugares inóspitos aos quais ainda fui com a boca.

laury disse...

Até parece que viste a roupa interior da Laury! Falando assim até aparece...pequene #$"%&/

Anónimo disse...

foi a essa festa bunoita k eu nan fui, certo? e la perdi outra oportunidade d ver os animais das tuas cuecas..

Anónimo disse...

AAh eu ca tapei os olhos para nao ver tamanha vergonha...cruuzes....

Tiago disse...

Realmente já não há decencia... a mostrarem as ceroulas uns aos outros...!