quinta-feira, novembro 16, 2006

A maldição é continuarem a enviar emails destes !


Nunca se sabe ... ** quanto + não seja, pode vir aí um prémio do
Euromilhões (c/ Jackpot já serve o 2º prémio...)
* *O Presidente da Argentina recebeu esta mensagem e a chamou de "lixo
electrónico". 8 dias mais tarde seu filho faleceu.
* *Alberto Martinez recebeu esta mensagem, deu-a à sua secretária para
fazer cópias, mas eles esqueceram de distribuí-las: ela perdeu o emprego e ele
perdeu a família.
Um homem recebeu esta mensagem e imediatamente enviou cópias ... Sua
surpresa foi ganhar na lotaria!
* *Esta mensagem é milagrosa e sagrada, não esqueça de envia-la dentro de
13 dias a pelo menos 10 pessoas .

* *Não esqueça e você receberá uma grande surpresa!*




Ufaaa, ainda bem que me enviaram este email ! O que seria de mim sem ele ! Vá lá este não me ameaçava de ter 7 anos de azar, ou 10 anos sem f****, ou que eu ia ser atropelado, ou que uma alma de outro mundo me ia assombrar durante a noite, ou que o pequenino João está desaparecido (vai fazer 32 anos, já se tornou um grande João) ou que a Laurinha está morrendo e precisa urgentemente de uma transfusão de sangue há 982 anos, ou que as famílias desamparadas do Zimbabwe vão receber 5 cêntimos por cada vez que o email for reenviado, ou que vou perder os meus amigos caso não reencaminhe os emails sobre amizade que me enviam, ou aqueles abaixo-assinados contra a violência nas ruas da África do Sul que qualquer pessoa pode assinar com milhares de nomes falsos, ou todos aqueles emails que irritantemente nos enchem a caixa de correio e nos fazem berrar ao mundo "QUEM ACREDITA NESTAS MERDAS PORRAAAAAA???" .


Bem, acabei não reeviando o email. Porque não tenho filhos que possam morrer como o tal argentino, a minha família é crescidinha para se perder como o Martinez, ainda não trabalho daí não me preocupar seriamente como a secretária que se esqueceu das fotocópias e a lotaria, nunca joguei, portanto as minhas hipóteses de ganhá-la já seriam nulas...



5 comentários:

Tiago disse...

Exacto... esses mails são todos verdade. Eu próprio já tenho 700 anos de azar, já perdi todos os empregos e afins, sou muito pobrezinho, ainda mais que a floribela!!!!

Realmente... esses mails são os melhores de sempre...

Anónimo disse...

LOL...LOL...e mais LOL
Sr. Pedro há uma explicação pa tudo!
E pa esse e-mail especifico de azar só há uma explicação obvia e possivel, que passo a dar de seguida:
Referente ao presidente da argentina - bem, ou os serviços de espionagem são muito avançados para saberem que e-mails o dito homem recebe...e acreditam piamente em bruxaria (e divulgaram depois o assunto)...ou então (e esta sim a versão correcta) quem enviou o e-mail ao homenzito encarregou-se de matar-lhe o filho 8 dias depois!
Mas assim sendo, só pode ter sido a secretária do Martinez (k ainda por cima tem tambem um nome argentino) a assassina do filho do Sr. Presidente! Ora vejamos, ela envia a mensagem ao patrão e de seguida "eskece-se" de fazer cópias...k conveniente =P...depois é fácil, arranja-lhe um processo por assédio, k leva á perda da familia...e com a indemenização que recebe, ela propria decide largar o emprego =P...mais uma vez ela volta e escrever isto tudo pa mais tarde criar uma corrente de e-mails. Ahh e aquele que ganhou a lotaria só pode ser o amante ou namorado dela...ou seja...ele só pensa k ganhou a lotaria...afinal ela é k tinha o dinheiro (da indemenização)e disse-lhe a ele k ele tinha ganhado. E prontos, lá decidiu ela enviar o e-mail depois com as informações todas!
Pronto explicação feita! é tudo verdade mas n dá azar...a n ser k conheças a pessoa k iniciou a corrente!

Bem, mas gora a sério...gostei bastante do teu post e das tuas ironias...Hehe...és um LOL =D

Hugzzzz =) Continua sempre a escrever!

P.s-Tiago... Lol...tadinho...deixares-t ir á ruina por causa destes e-mails...nan pode ser, tens k reenviar...eu reenvio sempre!=P

P.s.2 -Sorry pelo comment tão extenso...=s

laury disse...

olha a Laurinha não está morrendo, ok?!

Tia Cremilde disse...

Deve ter sido por não reenviar estas correntes merdosas que continuo solteira e virgem com quase 63 anos!! Foi castigo!!

Rute disse...

LOLOLOLOLOL, são esses mails e aquela porcaria da miuda do exorcista, a 1º vez tinha o volume quase no máximo porque estava a ouvir música (a qual desliguei para "ouvir o mail") muito concentrada no ecrã.. Fogo quando aparece a imagem e o som.. TEnho a certeza que vi a minha alma a fugir do meu corpo por instantes, de tal susto. Fogo, não têm mais nada que fazer.