sábado, novembro 04, 2006

A culpa do Estado do País !


Em resposta à questão filosófica colocada em tempos neste posto de informação irrelevante, foram obtidos 19 votos. De quem é a culpa do estado do nosso País ? O povo votou e decidiu !

É DO NODDY !

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL...pois é, já nem me lembrava dessa votação. Eu por acaso votei mas n votei no Noddy...mas pensando bem, concordo com o resultado...a culpa é dele, do guizo dele, do estupido do carro dele, do avião e acima de tudo da lavagem cerebral k ele faz a toda a gente, fazendo-se de ingénuo e tal e depois lá vai passando uma mensagem encriptada k ainda ninguem percebeu mas todos fazem kestão de o "adorar".
Não sei se já reparaste mas o Noddy, assim sendo, é o teu oposto! Sabes como? Não? É simples...se ele é o mauzão responsavél pelo estado do país e, no entanto parece e se faz de muito bonzinho...tás a ver a ideia ou preciso fazer um desenhito? =P

Hugzzz pa ti seu louco! Hás-de-me ainda explicar como o verniz vermelho te ajuda no trabalho das rotundas =P

Tiago disse...

Eu explico:
O verniz que o pedro usa é um vermelho muito muito brilhante causando aos condutores graves acidentes. Sendo assim, os condutores já que tem o carro todo partido e tem que esperar pelo reboque, aproveitam e compram os serviços que o Pedro tem para dar.
Apenas digo que este rapaz ainda vai ficar rico à pala deste trabalho!!

Anónimo disse...

Sim... eu fui uma vitima do encadeamento por verniz... mas apenas digo que ainda bem que tive o acidente! Gostei muito do serviço.
Comprei hoje outro carro pa ver se sou tnho outro acidente causado outra vez pelo Pedro, para repetir os serviços!

Anónimo disse...

CATORREIRAAA

Anónimo disse...

"De quem é a culpa do estado do nosso País ?"

Não te esqueças que o Pedro Alexandre está em 2ºlugar a influenciar o "estado do nosso País"
Positiva ou negativamente? You'll be the judge

Pedro Espírito Santo disse...

Eu acho que a culpa é do Cláudio Ramos !

Anónimo disse...

Sabes que o facto de podermos votar nas nossas preferencias apenas significa que ainda estamos num Estado de Direito e que a democracia funciona. O Estado nao e mais do que a figura que os cidadaos usam pa culparem as suas proprias escolhas...