segunda-feira, novembro 13, 2006

Porque eu gosto é dos jogos !

Mas puquêah ?

Mas porque é que sempre, mas sempre mesmo, que tenho uma frequência ou exame me vem à memória como é giro, ah e tal, jogar áqueles jogos que vêm no computador e que não lembram nem ao ceguinho ?... E depois, clarooo, sinto-me impelido a verificar se ainda tenho destreza no "Solitário Spider". E depois às "Copas" só naquela do "a-seguir-vou-estudar-é-só-mais-este-jogo". Perdi ! Jogo de novo para não voltar ao estudo desmotivado com a derrota. Campo Minado. Coloquei a fasquia nas 200 bombas com o tamanho máximo da janela. Estou faz para aí um ano para ganhar aquilo. Mas sou perseverante ! Um dia ganho e jogo confetis e mando tocar os Sinos da Sé ! E é o dia todo nisto

E o estudo como sempre é empurrado contra as últimas horas e minutos antes do teste !

8 comentários:

Anónimo disse...

LOL...toda a razão! Retratas bem uma situação k muitos de nós já vivemos num ou noutro momento...LOL
Eu tambem sou assim, mas geralmente não é com esses joguinhos, é a jogar na playstation ou algum outro jogo no pc. Mas uma coisa tenho dito...lol...se kero estudar, mas estudar mesmo...tenho mesmo k dizer ao pc "vá de retro!" e ele lá fica no chão a um cantinho onde eu não o veja...senão a tentação de ligá-lo, ligá-lo á net, navegar na net e jogar kualker porcaria são a minha perdição!
A playstation nem tanto...mas tambem nan a posso ver, senão ainda me dá na cabeça agarrar-me akilo e o estudo k se lixe ou melhor...pró lixo!
Tens k passar a estudar com o pc desligado =P

Hugzzz e força aí no jogo das minas....LOL

Anónimo disse...

Ahh só mais uma coisa...lol...tens razão...é sempre "só mais um...se perder desisto!" mas o mal é k geralmente nesses momentos vamos sempre perdendo até perdermos a paciencia...lol
Cabrões dos jogos parvos! O k eles fazem a uma pessoa! =P

Hugzz =)

Sof disse...

Isso acontece-me aos domingos, terças e quintas...

Pedro Espírito Santo disse...

E o "Bubble Trouble" no Miniclip ? A minha perdição !

Anónimo disse...

és um malandro, vai estudaree .....

Anónimo disse...

onde raio é que já vi este filme?

Sam disse...

Joguitos mt bons, que a malta n consegue largar, se ganhas queres jogar mais p bater o record, se perdes queres continuar a jogar p provar q o homem bate sempre a máquina... e é ver as horas a passar... :D

Tiago disse...

a ti é com os computador? Olha a mim é com os filmes... quando não tenho frequencias, e dá um filme que já vi, começo aos gritos a dizer que o filme é uma bodega e já 30000 vezes na TV. Quando tenho frequencias vejo religiosamente o filme, com a atenção de um espectador que está a ver o dito filme pela primeira vez... vejo o filme e corro nos intervalos para a WC, para voltar para diante da TV, não vá eu perder 5 segundos do filme que na vespera de exame é uma obra-prima!