sábado, novembro 18, 2006

Bem feito !

"este grupo e para todos akeles cuja media escolar desce com a nota de educacao fisica e nao so.. e tambem para akels k, apesar desta nota nao alterar a sua media.. apoiam esta causa, estando contra esta medida k entrou em vigor cm a reforma curricular! "

mais asneira na educação-Como professor que nao concorda com as ultimas medidas governativas em relação aos alunos do secundario, por ter consciencia que o sucesso educativo é cada vez menor, muito por culpa dos governos e das suas decisoes, decidi demonstrar aki o meu apoio ah vossa luta. Força jovens, o futuro é vosso devem lutar por ele."

"Sejamos claros! Creio que ninguem poe em causa o valor que a educacao fisica tem para o desenvolvimento fisico e psiquico dos jovens, ou mesmo de qualquer cidadao. A questao central eh condicionar as medias no secundario, às notas obtidas na disciplina de educacao fisica. Os alunos do secundario tem, na sua maioria, objectivos definidos para o futuro, objectivos esses que muitas vezes nao passam pela submissao a disciplinas que nao estam directamente relacionadas com os seus interesses. Ate que alguem me convenca que estou errado, vou continuar a considerar injusta a decisao tomada."



Este é o grupo mais ignóbil que já encontrei no hi5, é de facto lamentável observar que haja pessoas que pensem assim. Provavelmente quem inventou este grupo e quem o integrou devem ser aquelas pessoas que na escola eram sempre as últimas a ser escolhidas para o jogo de futebol (estratégia errada e que tende a desaparecer). Ou então aquelas pessoas que para não fazer as aulas de Educação Física inventavam doenças súbitas, mentruações três vezes ao mês, ou que usavam acessórios como brincos "à papagaio", colares ou camisolas amarradas à cintura.


Para todos aqueles que se sentem injustiçados com esta situação, só posso dizer :

BEM FEITO !

3 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe...chorões...cada um tem o k merece! =P
Bom, mas eu tambem só posso falar porke no meu tempo educação física ainda não contava pa média do secundário...senão tambem fazia parte desses chorões...lol..mas como não faço...é como digo, cada um tem o k merece! =P

Hugzzz =)

Tia Cremilde disse...

ahahahah... a estupidez ao rubro!!

mas que BEM FEITO... mesmo MUITO BEM FEITO!!!

Rute disse...

ah ah!!! Pimba! Nem mais!