segunda-feira, dezembro 22, 2008

Benfica-Nacional




Daqui a pouco dirigir-me-ei até ao estádio da Luz para assistir ao jogo mais espectacular de todos os tempos. E digo espectacular porque sei que o Nacional vai arrasar com os lampiões. Não que eu tenha alguma coisa contra eles, mas já que vou pagar 17 euros exijo pelo menos 3 golos na baliza do Quim/Moreira/Moretto ou seja lá quem for o triste.




Entretanto, e sendo que vou de cachecol da minha equipa, arrisco-me a chegar a casa com pontos na cara, com braços engessados, cabeça partida e outras maleitas afins. E se por acaso algum benfiquista me resolver dar um tiro, aproveito para me despedir de vós, caros leitores dizendo que foi um prazer ter-vos enganado este tempo todo. Já agora, senhor Pai Natal, veja lá se torna o Nacional campeão, e não se nega um pedido a uma criança inocente e aleijada.


Beijos e coisos para todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi dinheirinho bem gasto sim senhor!grande jogo!pena aquele golinho q faltou na baliza certa...

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

Para a próxima fazemo-los chorar!