sexta-feira, dezembro 05, 2008

De volta a 7 Rivers

Mas só de visita.


O cenário é desolador. Já não se vê fogões sujos nem quartos muito desarrumados... Vá lá, ainda existem alguns sacos de lixo à espera que alguém tenha piedade deles e os levem para onde eles viverão em paz. Os calendários do Klimt outrora pendurados no ex-quarto mais divertido de todos os tempos, deram lugar a anúncios de Swirl's e, imagine-se lá, existe agora um candeeiro verde todo fashion no lugar da antiga alforreca que nos iluminou até o dia em que Laura Maria resolveu parti-lo. O que vale é que os restos mortais da alforreca continuam a embelezar o hall de entrada, como recordação da passagem da Laura Furacão por esta casa. Roberto Manuel continua sem dar sinais de vida, mas fui avisado agora que afinal ele não está mesmo em casa. É que ninguém nota a diferença. As chávenas e copos continuam a aproximar-se da extinção a uma velocidade vertiginosa e desta vez NÃO FUI EU. A Dona Laura (a Girl Next Door) tem saudades de Laura Maria, pois agora não sabe a quem pedir para varrer as escadas.

Agora tenho de ir embora derivado que estão à minha espera. Vou tentar fazer barulho a descer, aos saltos e a cantar alguma música da Ana Malhoa para chamarem a polícia e eu não estar cá para ver.

Beijocas deste que vos adora,

Pedro, o coiso.

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei do teu blog...
thks por teres passado pelo meu... nao eh muito conhecido e la vai tendo umas visitas, tambem nao faço questao de divulgar muito, e ta muito simples (por opçao e porque acho isto muito complicado de personalizar)...
fikei a gostar do teu, mas n sei como addicionar te p k fikes n meu e aceder directamente atraver de la.. mas pronto o link ate eh facil de decorar!
continua a escrever!
abraço

pedro disse...

E coiso.

Gosto desta tua nova fase de PES, ou então voltaste ao PES do Pxo. Ou então ontem e hoje foram dois bons dias. Ou então até somos muito parecidos como dizes e coiso.

Um zbidi para ti e be good. Estabelece os teus limites e as tuas fronteiras. E negoceia tu, não permitas que os outros o façam por ti.

:-)

Pedro Espírito Santo disse...

Pedro, este é o PES natalício! Não tarda nada visto o meu fato de coiso e vou por aí a assustar criancinhas com um placa a dizer "O PAI NATAL NÃO EXISTE"!