terça-feira, dezembro 09, 2008

Filmes Pré-Natal

Agora com o frio que está na cidade de Lisboa e com a aproximação da data mágica que é o Natal, nada melhor que sentar o rabo numa cadeira de cinema ou deitarmo-nos numa cama confortável e quentinha, a ver filmes deliciosos! Nos últimos dias já cá cantam os seguintes...



MADAGASCAR 2 (8 estrelas)


NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS (9 estrelas)


LOVE ACTUALLY (10 estrelas)



A propósito do "Love Actually", para quem ainda não teve oportunidade de o ver, aconselho vivamente. Não podem perder a nossa Lúcia Moniz nem a Keira Knightley, que está soberba! Descobri agora que estou apaixonado por ela!

6 comentários:

Vouli-javenho disse...

Parece-me que vi todos recentemente também.
Falta "A Minha Namorada Tem Amnésia", "Traffic", "Seven", "A Coisa Mais Doce" e a "Pantera Cor de Rosa" segundo as mais recentes aquisições "WORTENzianas" e "FNACzianas" de lowcost.

Anónimo disse...

QUERO TANTO, MAS TANTO IR VER O "MADAGASCAR 2"!!
"I LIKE TO MOVE IT, MOVE IT..."
UHUHU
BEIJAÇA

Anónimo disse...

olha lá...quando é que me convidas para almoçar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

LOVE ACTUALLY (10 estrelas)

...e quando chegar aquela parte em que a recém casada descobre o vídeo do seu casamento ....e o coitadito depois sai para a rua desesperado conseguindo resistir á tentação de voltar atrás!!! o que não se faz por um amigo!

15 estrelas!

helen garden

Pedro Espírito Santo disse...

E ainda faltam os filmes da Disney!


RITA, QUERO ALMOÇAR OU JANTAR (é melhor jantar) CONTIGO RAPIDAMENTE!


Helen Garden, é tão, tão, tão bonito este filme. E sim, podem dizer que sou lamechas, pois não estarão a mentir. Quem chorou no
"Love Actually" que levante a mão! (eu, eu!).

Anónimo disse...

pronto rapaz ja nem sei que diga, temos muito em comum. essa cena do love actually é das minhas cenas favoritas no cinema, digo dos filmes mais actuais. tens razão a não perder o filme. optima demosntração de varios tipos de amor e a diferentes alturas de nossas vidas, parabéns tem olho para o que é bom. ja agora um feliz natal