sexta-feira, dezembro 05, 2008

"He's Not Too Late"


Derivado que anda por aí um novo bloguista que se julga dono do tempo, e que a dita personagem não tem amigos (dizem que tem mau feitio), fui praticamente obrigado a publicitar o seu espaço virtual pelas seguintes razões:

1 - Estou farto de ouvir a frase em tom choramingas "Ninguém lê o meu blogueeee, snif, snif";

2 - Estou farto de ouvir a outra frase "Vê se comentas qualquer coisa, tá?";

3 - Não há terceira razão, mas achei por bem colocar o número 3.


Até escreve umas coisas assim-assim, apesar de coiso, com alguns erros ortográficos inadmissíveis, mas está perdoado por causa da juventude. Na verdade, apenas quero passar-vos a batata quente, já que neste momento eu sou "o único leitor do blogue" e prontes, é uma responsabilidade demasiado elevada para a minha pessoa.

Agora que estamos perto do Natal, venho então apelar ao vosso espírito solidário, bastando para isso clicar no link do blog
"I'm Not Too Late". Não vão estar a contribuir para o final da guerra do Iraque, nem para alimentar um pobrezinho de África, nem mesmo para ajudar a encontrar a cura para o cancro da mama, no entanto estarão a ajudar-me a salvaguardar um pouco da minha já pouca sanidade mental.


Vamos todos ser amigos do "Já Volto", boa?

3 comentários:

Anónimo disse...

p.s. também ninguém vem ao meu blog.... e tou absolutamente tristissímo!!! snif snif... acho k se ninguém comentar até o natal cometo um suicídio (como chocolate até tripar)....



é verdade... esse porco "do pedro dos chocolates" é para matar quando? é k natal sem carne-vinho-e-alhos não é natal!!

Pedro Espírito Santo disse...

O PEDRINHO NÃO É PARA MATAR!!! É para brincar, dar banho e maçãs!~


Ora que ousadia!

Vouli-javenho disse...

Magnifica Publicidade sr "Eu saboreio uma goma em 30minutos".
So para ficar aqui o registo de agradecimento. Vemos-se por aí no "T0" que é o mundo.