sábado, setembro 04, 2010

O Mistério das Escovas de Dentes


It's blueeeee, bright blueeeeeee, Saturday hey hey! Sim, eu podia ficar aqui o resto do dia a cantar o "A&E" dos Goldfrapp, mas tenho mais que fazer nomeadamente terminar este post e limpar a casa, que mesmo vazia consegue estar sempre desarrumada! Sábado, dia de sol, não vou trabalhar. São 16h36 e ainda não saí de casa. Por boas razões obviamente. Será a lida da casa uma boa razão? Pedro, está mas é caladinho e começa a escrever sobre o que puseste no título deste post.
Ah bom.
Desde que estou a morar sozinho, aliás, eu, o Aloé Vera e o mosquito que (ainda) está no tecto do meu quarto que não consigo compreender uma coisa. Porque razão existem 5 escovas de dentes na minha casa-de-banho? Ok, duas são minhas, sobram três. E o mistério descomplica-se.
Terei acolhido algum(a) amigo(a) cá em casa que se tenha esquecido da sua? Joana? Lénia? Lino? Magda? Kuba? Anyone? No... DUST! Anyone? No... DUST! - Pedro vais ter de deixar de ver Little Britain todos os diaaaaaaas! - Terá sido a Laura que se tenha lembrado de deixar uma para marcar território? É que ter uma escova de dentes na casa de outra pessoa é de uma complexidade imensa. Não é qualquer escova de dentes que pode chegar, ver e vencer um lugar de no lavatório de uma pessoa! E o mistério adensa-se. Colocada de parte a hipótese de ter dado autorização a alguém que, porventura, tenha pernoitado na casa da Madalena, as pistas começam a escassear. Excluo também a teoria das escovas de dentes se terem reproduzido durante a noite.
Desse modo, procura-se a resposta a mais um mistério das águas-furtadas da Madalena. Donos das escovas, pronunciem-se senão vou ter de me desfazer delas para sempre. Como a Olinda!

8 comentários:

laury disse...

uma é minha e não percebo pq tiraste a fotografia no quarto!

Pedro Espírito Santo disse...

Porque na casa-de-banho não havia luz adequada!!!

Pedro Espírito Santo disse...

Porque na casa-de-banho não havia luz adequada!!!

laury disse...

Afinal tiraste-a na sala...
anyway, já sabes que duas são minhas, uma que o Luis deixou e eu apoderei-me dela (mas ainda não estava usada!) e a outra que andava sempre comigo que era para quando pernoitasse noutra casa que não a minha pudesse coiso... só te falta uma que eu não digo de quem é mas sei pois não quero ser apelidada de "destruidora de posts ainda mais horrríveis que os da Laura"

Anónimo disse...

Coisas estranhas que acontecem nessa casa que ainda nao conheço...

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

Não queiras conhecer ainda que está vazia e desarrumada por causa da Laura.

Pedro Espírito Santo disse...

Não queiras conhecer ainda que está vazia e desarrumada por causa da Laura.

Pedro Espírito Santo disse...

Não queiras conhecer ainda que está vazia e desarrumada por causa da Laura.