sábado, setembro 04, 2010

O que acontece quando o Pedro tem tempo para limpar a casa mas não o faz porque acaba ficando a escrever coisas no blogue e no facebook

NÃO COMPREENDO! Juro que não. Mas sempre que tenho alguma coisa para fazer arranjo sempre alguma desculpa para ficar mais um minutinho agarrado ao computador. É porque resolvi postar uma música nova. É porque alguém actualizou fotografias. É porque alguém comentou alguma coisa e eu tenho de responder. É porque de repente o facebook se torna um chat tipo MSN e é rude abandonar a conversa a meio. É porque entretanto começou uma música no aleatório que se deve ouvir relaxado e não a trabalhar. É porque entretanto recebo a notícia de que a Laura vem a caminho de Lisboa e precisamos celebrar isso. É porque o Igor está em Lisboa e também precisamos celebrar isso. É porque a Helena Garden está em Lisboa para sempreeee e precisamos festejar isso. É porque eu me sinto feliz e faço questão de celebrar isso mesmo das melhores maneiras possíveis. Arf!
E os copos, os pratos e as panelas continuam por lavar. A roupa por lavar e dobrar. As coisas espalhadas pela casa. A Laura vai ter muito trabalhinho pela frente! E por trás!
E TENHO DE ME DEIXAR DE POSTS COM TÍTULOS GIGANTESCOS COMO OS DA LAURA! Mas também és a única que me lê, arf!

9 comentários:

Anónimo disse...

eu li este e nao sou a Laura ahah :D
creio que a nossa conversa "chat" ja terminou no face, ja podes ir arrumar a roupa ahah :D by the way, espero que festejes tambem quando for para Lisboa... :P

@Rafa

Pedro Espírito Santo disse...

Já vou arrumareeeeee! Afinal vale a pena publicitar a coisa no facecoiso!

laury disse...

Só para dizer que fui eu que fiz o comentário anterior e assinei com outro nome, para pensares que mais alguém lia.

uahahahaha

Madeira Inside disse...

LOL!
Lola is too much!

Também te leio, Pedro.

Tenho dito.

laury disse...

Oh méda!

Anónimo disse...

Eu cá nunca leio nada aki!!! hunf...

dnesa

Anónimo disse...

eu tambem leio é entretenido e melhoro meu portugues =D, sou do Peru.

JoSé LuIs

Pedro Espírito Santo disse...

Obrigado Natalie!

Vês Laura, eu tenho leitores do Peruuuuuuu! Tu nem da Damaia tens. Arf!

Anónimo disse...

blog merdoso