sábado, setembro 25, 2010

"A Pior Amiga"


"A Pior Amiga" é o primeiro de muitos livros publicado pelo meu caro amigo Fernando Carvalho! Confesso que ainda não o li, nem o vi nas prateleiras da Fnac nem do Continente, mas também confesso que ainda não fui a nenhum desses sítios desde o nascimento do referido livro. Conhecendo o Fernando, não duvido um milímetro da qualidade da obra e agora já não terei de me desfazer em dúvidas na hora de comprar os presentes de Natal para algumas primas.

Se já plantaste uma árvore, já só te falta ter um filho!


Muitos Parabéns rapaz :)

3 comentários:

laury disse...

E eu a pensar que isto seria um post sobre mim...

Pedro Espírito Santo disse...

Prefiro enxovalhar-te em praça pública Lauryyyy!

Pedro Espírito Santo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.