quinta-feira, janeiro 23, 2014

8 Razões para não ir ao supermercado com fome

É um erro clássico, eu sei. Nunca, mas NUNCA se deve ir ao supermercado com a barriga a dar horas, mas eu andei o dia todo cheio de vontade de comer caramelos de fruta e tive de comprá-los. E atrás deles vieram uma bolachinhas, uns chocolatinhos, umas gomas, mais um PEZ para a colecção e uma lasanha porque não podia comer aquele açúcar todo sem ter nada no estômago. Podia dizer que isto é tudo para partilhar com os amigos, mas não vou mentir, não é. É tudo para mim. E aposto que vai marchar tudo em 3 dias. Mas vá, eu treinei hoje, por isso eu mereço. Claro que se os meus alunos de personal training lerem essa frase vão despedir-me ou pelo menos atirar um haltere às trombas e eu vou merecer. Com sorte ele bate-me na barriga e a gordura abdominal vai proteger-me-á de males maiores.



Sem comentários: