sábado, janeiro 04, 2014

"Sunday morning, rain is falling...


steal some covers, share some skin
clouds are shrouding us in moments unforgettable
you twist to fit the mold that I am in"




Tudo bem que hoje é sábado e não domingo, mas como trabalho aos domingos e hoje foi dia de folga, é como se fosse. Sempre gostei desta música dos Maroon 5, que essencialmente fala em acordar num domingo de manhã muito bem acompanhado, no calor dos lençóis e de pele da outra pessoa enquanto chove lá fora. É tudo muito apelativo e faz-me desejar ter muitos destes acordares, primeiro, porque dormir acompanhado é bom que dói, segundo, porque gosto de dias em que não trabalho e terceiro, porque em dias de chuva ninguém devia sair da cama. 
Hoje não trabalho e está chovendo, até aí tudo bem. O problema é que chove lá fora e chove no meu quarto. Já tinha acontecido uma vez e vieram arranjar. E aconteceu segunda vez e arranjaram. E terceira. E hoje, chove mais do que nas vezes anteriores, o que me leva a crer que o trabalho SE CALHAR não foi bem feito. Com a desarrumação do meu quarto eu sei viver, mas desarrumação, humidade e chuva a cair-me nos pés é capaz de ser demais. Estou a pensar arranjar uns peixinhos dourados para viverem no chão do meu quarto. Vão adorar de certeza. 



Sem comentários: