sexta-feira, janeiro 10, 2014

Já tenho vizinhos novos

Após muitos meses sem vizinhos, apercebi-me que passei a tê-los novamente por ter ouvido os saltos da nova inquilina no andar de baixo. Vou presumir que é uma mulher, para já. A vantagem é que já tenho a quem bater à porta quando precisar de um chávena de açúcar para os bolos que eu nunca faço, a desvantagem é que provavelmente reclamarão do barulho cá de casa. Não que eu seja particularmente barulhento, mas simplesmente porque dá para perceber em que parte da casa estou, só pelo andar. Ah, e por eu pôr a música muito alta quase todos os dias. Problema deles. Só para lhes dar as boas-vindas, vão ser presenteados com a música da Bernardina aos altos berros para se irem habituando às noites no principado da Sé. É bom que alinhem neste joooooogo mega divertido! 

(Acho maravilhoso partilhar isto no meu blogue)

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais ter que fazer o "amor" mais silenciosamente a não ser que gostes de audiência hehe :)

Pedro Espírito Santo disse...

Mas qual amor, QUAAAAAAL seu anónimo? Hunf!

Anónimo disse...

o amor que muitos te querem dar :) hehe

Pedro Espírito Santo disse...

Hum... começa a ganhar interesse este blogue...