quinta-feira, janeiro 02, 2014

Quando eu crescer quero ser...


1 - Cavaleiro para andar a cavalo (quando fazia equitação nas férias de verão e me convenceram que eu era bom naquilo)

2 - Mergulhador para ver o fundo do mar (achava que snorkeling era profissão)

3 - Mineiro para encontrar ouro e diamantes (achava possível ter uma caixa-forte como a do Tio Patinhas)

4 - Atleta dos Jogos sem Fronteiras ou do Fort Boyard (a honra, a glória e o tesouro no final)

5 - Advogado (eu vi 2 ou 3 episódios da Ally Mcbeal e achava aquilo tudo muito divertido)

6 - Professor de Educação Física (e encravei neste durante uns anos, prescindindo dum futuro mais promissor em termos de cifrões)

Gostava ainda de ser muitas outras coisas, demasiadas para enumerar, mas acho que nunca tive tanta convicção como esta miúda:





Força nessa ambição, dizem que essa profissão veio para ficar! 


Sem comentários: