sábado, janeiro 25, 2014

Corações ao Vento

Sábado ao final da manhã, num dia igual a tantos outros, fui até à Padaria Portuguesa comer qualquer coisinha no intervalo do trabalho lá no ginásio. E por incrível que pareça, a qualquer coisinha não foi bolo brigadeiro hoje. Mas o que aconteceu de diferente é que quando fui pedir o café ao balcão, o meu olhar foi parar às embalages de compotas lá da Padaria e ao seu lado estava isto:


Eu bem sei que sou um fácil, mas hesitei se levava ou não. Pensei que fosse uma armadilha qualquer e olhei em volta à espera de ver alguém a filmar sorrateiramente a minha reacção e ri-me sozinho a pensar na minha figura de parvo. Então decidi tirar a fotografia, mas continuava na indecisão de abrir ou não o papel dobrado no catavento. Obviamente eu nunca deixo nada por fazer, por isso rendi-me à curiosidade e abri o papel, nunca se sabe se teria os números do euromilhões ali escritos. Não era nada disso, mas dei por mim a sorrir com o que lá estava escrito.


Curiosamente, ao ler isto, o sol apareceu, tipo sinal do além. 

Como pedia o bilhete, fui ao blogue do Corações ao Vento e percebi o que fazem

Nós libertamos corações ao vento!


Tudo começou quando um dia uma ventania chegou e levou com ela todos os nossos corações. Mas não fiquem preocupados, eles não se perderam. Há quem diga que andam a vaguear por aí, ao sabor das correntes dos ventos, voando pelo mundo inteiro até que, por magia, aparecem nos lugares inesperados. Por isso, se sentir uma leve brisa perto de si, tome atenção, quem sabe não cai um coração vindo do céu, trazido pelo vento do Amor?

Caso para dizer "I ain't lost, just wandering

Aproveitei e roubei a fotografia do blogue que indicava o local do crime.


1 comentário:

Tanea disse...

É sempre um prazer saber que uma das nossas brisas foi encontrada!

Um abraço,

Corações ao vento.