quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi - Os Bastidores

Não sou a melhor pessoa do mundo para comentar os Jogos Olímpicos  de Inverno porque no máximo consigo enumerar 3 modalidades e o mais perto que tive de praticar uma delas foi quando deslizei numa rampinha de gelo no Pico do Areeiro com um saco do lixo debaixo do rabo e nem sei que nome dar a isso. Ai, espera, uma vez também dei um trambolhão a patinar no gelo em Viena, isso conta, não conta? Vá, foram uns três, tenho de ser honesto (foram dez). Pronto, tive de ir buscar o disco externo para ver as fotografias que remontam a 2007, quando eu ainda tinha cara de miúdo, porém, não tão giro como hoje em dia. 


Pronto, ia começar a falar dos Jogos Olímpicos, comecei a desconversar e invariavelmente, acabei a falar de mim. Ainda bem que aqui ninguém me pede para calar, logo agora que até estou a cantar aqui em casa. 
O que interessa é que vi um vídeo sobre os bastidores dos Jogos Olímpicos de Sochi - ainda bem que estou a escrever e não a falar porque não sei como se pronuncia o nome da cidade - e subitamente fiquei interessado em informar-me mais sobre o evento. Não é por nada, fiquei foi impressionadíssimo com a organização minuciosa e o cuidado em manter os atletas plenamente satisfeitos. Arf! 



1 comentário:

CaesarLiveNLoud disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool