domingo, setembro 07, 2014

6 Anos Alfacinha

2008 

O ano em que eu julgava que ia mudar o mundo e que viver com 825 pessoas na mesma casa em jeito de acampamento cigano é que era.




2009

O ano em que eu (ainda) usava gel no cabelo e ninguém me chamava a atenção.




2010

O ano em que achava que a vida consistia em ir a todos o festivais de verão que havia no país.




2011

O ano em que a minha vida mudou: comprei uma scooter.




2012

O ano em que os amigos começaram a casar e a colocar pressão numa pessoa.




2013

O ano em que comecei a valorizar o que REALMENTE importa.




É incrível como consigo reduzir cada ano da minha existência aqui em Lisboa a uma frase de uma ou duas linhas. Se eu a conversar com amigos conseguisse ser tão sucinto eles seriam tão mais felizes.

Sem comentários: