Basta ouvir os primeiros 20 segundos da música do Marvin Gaye para perceber a razão de ter dado cagalhão. Melhor é a justificação do Robin Ticke em tribunal:
"O Hollywood Reporter revela ter tido acesso ao testemunho de Thicke: «Estava sob o efeito de Vicodin e álcool quando apareci o estúdio. Por isso do que me lembro é que queria estar mais envolvido na composição da música do que realmente estive. Nove meses depois tornou-se num êxito mundial e eu quis mais crédito. E comecei a convencer-me a mim próprio de que tinha tido mais influência. Mas na verdade o Pharrel é que tinha o ´beat´ e escreveu a música quase toda»." (tirado daqui)
Pois, e para além de ter de responder em tribunal perante a família de Marvin Gaye, o Robin afirma que esta confissão fez o seu casamento chegar ao fim.
A minha questão é:
quem avisa a Suzanne Vega que alguém fez "isto"?
Uma coisa é certa, o Snoop Dogg consegue convencer mais depressa os juízes do que o Robin Ticke se usar a mesma argumentação. Resta saber se a bailarina do "Dança com as Estrelas" também vai pedir o divórcio ao David.
Sem comentários:
Enviar um comentário