sexta-feira, setembro 05, 2014

Secção de Perdidos e Achados


Durante a mudança encontrei coisas que não via há muito tempo e várias coisas que não me pertencem mas que por algum motivo foram deixados e/ou esquecidos em minha casa. Não, não tenho roupa interior de ninguém. Normalmente queimo-a. Aviso já que quem quiser ver os seus bens devolvidos terá de os vir cá buscar e é bom que traga um carregamento de kinder buenos, maltesers e Milkas.

Rúben, nunca chegámos a jogar a isto, mas irias perder certamente.


Nádia, tenho isto desde Potsdam 2010 e até já voltei aí com ele e trouxe-o de novo. E levei-o ao Brasil também. Ou seja, roubo-te e ainda te esfrego isso na cara.


Luís, tenho isto há anos e nunca vi até ao fim porque levanto-me para ir comprar chocolates a meio. Entretanto comprei um igual por 2 euros numa tabacaria, por isso podes vir buscá-lo. Com um chocolate, se faz favor.



Sofia, se me der para ver isto tudo, tornar-me-ei Samantha II. Por esse motivo exijo devolução imediata  ou acompanhamento no sofá que ainda não tenho para que possamos ser Samanthas os dois.


Teresa, não tens um exemplar de "How to Win Euromillions"?


Paula, só devolvo este copo após a promessa do refill de mousse de chocolate.

Sem comentários: