quinta-feira, setembro 07, 2006


Ah e tal é giro. Bora lá ! Fazemos isto e depois aquilo. Sentimos assim e quem sabe daquela forma. Ah não ? Não era assim que era para sentir... Tarde demais. Já senti assim e agora não há volta a dar, Fizemos merda. Outra vez. Mais uma vez caíste onde não devias. Se te mexes, foi porque te mexeste. Se ficaste parado foi porque ficaste parado. Sentir-me culpado ? Não ! Quer dizer, às vezes. De ter sido meio burro. Ou totalmente. Mas era o que eu queria não era ? Portanto culpado não estou. Não devia estar. A velha mania de arranjar culpados ! Remorsos ? Não, mas devia. Só às vezes. Queria te voltar a ver, a ter, a sentir. O cheiro, o respirar. Mas preciso de mais. Mais que isso. Não mo deste ? Tu também não. Tu sim, eu não dei de volta. Erro talvez ? Nada disso ! Não errei, ninguém errou. Só depois. Sim, depois e em força. Aliás, tudo desde o início se calhar foi um erro, não ? Uma mancha no tapete, uma pedra no sapato, uma flecha no coração. Stupid Cupid ! Erraste. Devias ser despedido ! Incompetente. Gosto de pensar que a culpa foi tua, mesmo sabendo que não foi de ninguém. Mesmo assim não durmo melhor. Às vezes nem durmo. Agora sou gelo mesmo sem querer. Não é medo, é respeito. Que o sol que nasce seja para todos. Para mim, por favor. Esqueci-me de pedir por favor ? Peço novamente...
Maybe I should't have moved...

8 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

resumo numa só expressão:

Quem cospe p'o ar!

E continua-se sempre com a velha história :"Tu fazes assim? És tonto! Eu cá não..."

bla bla bla bla bla bla...

Ana Pena disse...

Merche-te sempre muito! A vida é feita de movimento! como sei que és bom rapazito, bem cheiroso, e não tens más intenções, seguindo o teu coração... merche-te merche-te!não te arrependas!:)

Sof disse...

Não é medo nem respeito! É receio!

Anónimo disse...

Se calhar devias seguir os teus feelings...

Anónimo disse...

eu sou da opinião que é mais em ser-se sonso. Absolutamente!

laury disse...

quem vem fazer comentários destes em anónimo, ainda tem a lata de chamar o outro sonso... 'tá bonito 'tá

Anónimo disse...

Não pedro tu és sonso mesmo, e agora sem um dente é o auge, loool, abraço isso passa, pior era se fosse a lingua... Mas olha de certeza q n é um dente de leite?! lool

Pedro Espírito Santo disse...

Isso não era para dizer Samuel ! Depois vem dizer que eu é que me exibo !