quinta-feira, setembro 14, 2006

Esta fotografia foi a última que tirei quando estava todo inteiro. Ok, ok, a minha tendência para me pendurar em coisas e atirar-me à balda já adivinhava que um dia ia-me escangalhar (adoro este verbo !). É o que dá, gosto de provocar o risco ! Se bem que aquele calhau não era um risco previsível. Quer dizer, numa praia com grãos de areia do tamanho de ovos de avestruz, eu devia ter contado com isso ! Bah ! Agora sou atracção de circo, mas, ao contrário do que pensam que vou fazer (SIM, SAMUEL !) não vou postar neste blog a minha carência dentária. Não é nada que me envergonhe, mas também não é nada que me orgulhe !
Aliás, até gosto de sorrir para as pessoas na rua !

9 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

O que eu acho muituuu mais giro nessa foto, é o "pano de fundo"! O que é que aqueles dois andam aí a fazer??? A espalhar "cremes" um no outroooo??
hihihih

Sof disse...

Logo vi que tavas mais leve! Mete massa de giz!

Sam disse...

Tavas doidinho p mostrar a obra de arte... Mas eis q depois de muita critica, ficaste temoroso, a laura devia ter-te empurrado eu sabia... lol! (qt ao creme, aquela praia é a depravação total)

Nuno Vrrruummmm disse...

Eu acho que colocava uma pastilha de STIMOROL na cavidade!!
sam, eu acredito piamente nisso, ou não estariam vocês lá...SEUS, SEUS.....SEUSSS DEPRAVADOOOSSSS!!

Sam disse...

nós vamos lá pelo soli...

Pedro Espírito Santo disse...

E pelas pedras salientes dentro d'água !

Anónimo disse...

e kd ris ficas taooooo lindoooo!! pareces sei la quem!! agora vais é ter k m mostrar o dente novo!! :p

Anónimo disse...

MAS K RAIO!!!! na minha opiniao vcs vao la tds é plas poucas vergonhas.. qual soli, qual pedras, qual nada!! seus depravados!!!!

Pedro Espírito Santo disse...

Ainda gostava de perceber porquê tanto alarido com duas pessoas ali ao fundo a apanhar sol ! Badóoooing ! Eu vou para a praia apanhar sol, não é observar pessoas nem partir dentes ! lol !