terça-feira, setembro 12, 2006


Peguei na bolsa, atirei-a para dentro do carro. Conduzir transmite uma sensação de liberdade e de independência fenomenal. Abri os vidros para tentar combater o calor e lá fui eu pelas estradas fora. De janelas abertas, pouco me importava quem me ouvia cantar, e eu cantava bem alto ! Faz bem à alma cantar, então no carro sabe optimamente. Caí na tentação de olhar para todos os lados sabendo que nada encontraria. Mas olhava, sempre com a vaga esperança. Precisava esfriar a cabeça que estes dias têm sido demasiado quentes, bem piores que os de Agosto. Agosto foi até bem chato, muita nuvem e pouco sol. A água. A água é que tava boa. Serenidade. Calma. Tranquilidade. Paz. Mergulharia ali muitas vezes.

7 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rute disse...

=) Sabe a mel pegar no carro e deambular a cantarolar. Adoro meter-me perto do mar quando chove, parece que aquela sinfonia estridente da Natureza nos limpa, e nos renova. TEnho já saudades.
Mas.. Vem aí o meu popó!!! E vou poder dar muuuuuuuiiiitas voltinhas pelo cabo da roca, boca do inferno, ir para a praia do guincho. Ui, vai ser de gritos!!! Vem cá para te mostrar o melhor disto aki ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

E dizem que a Madeira não tem sítios uuuuindooosssssss??
Eis a prova disso aqui!

Nuno Vrrruummmm disse...

Xiiiiii...se eu kiser ouvir o barulho do mar..basta abrir a janela..se eu kiser olhar para a montanha, basta abrir a janela das traseiras....

Pedro Espírito Santo disse...

Mota, a Madeira nao é bonita, eu é que sou !
Ruteee bora passear no teu carro ! Quero ir a todo o lado, desde que não sejas tu a conduzir... Tenho medo...
Ó continentais venham aqui e bamos passear pela ilha !

Nuno Vrrruummmm disse...

bonito bonito....
então faz-me um favor.... tira uma foto a fazeres o tal sorriso colgate, e "posta" aqui!

I dare youuuuuuuu!!!
hihihi

Sof disse...

Desde que não se conduza como tu...