quinta-feira, setembro 14, 2006








Lá fui encontrar este site no blog do Nuno Mota, e não resisti a experimentar. O problema é que depois passei montes de tempo a colocar fotografias para ver com que celebridades eu , supostamente, sou parecidom é viciante. E calharam-me estes gajos, e confesso, não conheço nenhum deles. Perdoem-me a ignorância. Só aquele Hal Sparks é que acho que já o vi algures num filme... E depois lá andei a experimentar fotografias da família toda, enfim. Coisa de quem não tem mesmo nada para fazer. Aqui fica o endereço para quem quiser experimentar. Depois digam quem vos calhou !

9 comentários:

Anónimo disse...

hehehe...mais um a ver com kem se parece e a partilhar os resultados c'o people k gosta desse tipo de coisas =P
Também já fui fazer isso de ver com k celebridades me pareço =P basicamente deu uns resultados mt estranhos mas que até percebi. Essa coisa tem o mal de se focar mt em partes especificas da cara, ao ponto de até chegarmos a fazer parte de uma outra raça (em termos de cor e caracteristicas) que não a nossa...lolol
Mas os teus resultados até não foram maus, e de facto é possivel encontrar aí semelhanças com cada um desses "animalejos" =P

Bom, n me pareces assim tão ignorante...lol...eu também só daí conheço um, o Jensen Ackles, que entra numa série k dá na 2: ás quintas-feiras á noite, que se chama "sobrenatural".

Hugzz

Nuno Vrrruummmm disse...

Ahhhh hommmmeeeee, esse hayden christensen, acho que é o puto que fez de LUKE SKYWALKER no Star Wars...

Bemm, que mau que és!

MAY THE FORCE BE WITH YOU, YOUNG PEDROWALKER!

Tiago disse...

ahahahahaha! saiu-te o darth vader... lol... vou fazer esse teste! vai sair uma coia linda vai!

E.T. se por acaso te calhou o irmão mais velho da série, há uma maiga minha, a Maria, que vai gostar de falar cntg! Pede o numero ao Pedro! LOL :p

Tiago disse...

Vês o que fazes... provocas vicios nas pessoas.......... andei a testar milheres de milhoes de fotos... saiu-me o keanu reeves, o jared leto, o pricipe harry, e até o 'the rock' me saiu... ahhhh e numa foto que eu pus lá saiu-me a beonce... lindo a sério... e ainda as pessoas dizem que eu sou parecido cm o vocalista dos marron 5... eu sou mas é o jared leto (que foi o que me deu uma % mais elevada)!

Anónimo disse...

Pois...kem me dera...lol...mas esse, como eu disse, é um k saiu ao pedro =P

Nuno Vrrruummmm disse...

errata:

Não é Luke Skywalker.. mas DARTH VADER!
Obrigado Paulo Teloooooo!!

(Luke skywalker, é o filho do louco - palavras do coirão!, aliás, ouvi mal, o paulo rectificou-me, não ME disse louco.... O OUTROOO!!)

Anónimo disse...

tiago:

Falando aí do dito irmão mais velho lá dakela série...lol...é melhor vocês (tu e o pedor) juntarem-se pa consolar a vossa amiga porke ele na série acabou mesmo mal =P

Anónimo disse...

Sorry... pa corrir os nomes : Tiago (com T maiusculo) e era Pedro e n akilo k escrevi por engano =P

Anónimo disse...

rapaz!!!! o hayden christensen é uma das personagens principais do star wars!!!
Mas tu nan fazes mai nada senao sair à noite? podias ver uns filmezitos k nan t fazia mal.. :p