quinta-feira, setembro 14, 2006


Venho por este meio publicitar o meu blog favorito ! Trata de muitas coisas, desde assuntos sérios até assuntos completamente desprovidos de sanidade, mas é assim mesmo que se quer ! Aliás, é o sentido de humor amalucado que me faz gostar tanto dele ! Aliás, o autor, Tiago Rodrigues, é dotado dum estilo de vida e de pensamento muito parecido ao meu, onde reina o positivismo e a teoria do Carpe Diem. É complicado encontrar pessoas assim com essa atitude constante perante a vida, mas são dessas pessoas que gosto de me rodear (mesmo que estejas longe daqui ó continental !). Perdoem-me todos os outros autores de blogues que conheço, mas este é o melhor de todos !

3 comentários:

Tiago disse...

epá... bigadão! fiquei bué comovido cm este post... n tava nada a espera... agrada-me saber que alguem gosta do meu blog! hehehehehehe!
Só por este post mereçes um dakeles abraços ultra especiais que eu costumo dar à Pena, mas é só um, que estes abraços são reservados à Pena e ela é mto mto ciumenta! (quando vieres cá ao continente eu dou).
Continua cm a filosofia de carpe diem e cm o positivismo que é assim que o pessoal se quer!

Ana Pena disse...

hei, esses abraços, são meus!!eu adoro essa foto!!!=) e o blog do Tiago tem sem dúvida mto humor!
muahhh*

Rute disse...

=) Bravissimo!!! Pxiu Pena vai estudar, que andas tu aqui a fazer na net? Ai ai ai ai...