terça-feira, setembro 05, 2006

Na continuação da minha lógica congruente, como se repara neste blog, resolvi abrir às (poucas) pessoas que visitam esta minha página de devaneios uma pergunta pertinente: De quem é a culpa do estado do nosso país ???
Sim, interessa-me imenso determinar os culpados desta sociedade que tanto adora atirar as responsabilidades para cima uns dos outros. Lá vem a batata quente, agora toma lá tu ! Nesta cultura da vitimização, acho mesmo fundamental descobrir o culpado desta treta toda para depois abate-lo à pedrada. Ou quem sabe à chicotada. É um fetiche, não liguem muito.
Adoro manter a coerência neste blog !

9 comentários:

Anónimo disse...

Coerência acima de tudo!lolol
Boa pergunta que colocas.
Vou pensar um pouco no assunto e opinioso como gosto de ser, ainda hei-de dar a minha opinião relativamente ao tema.

p.s - Só uma coisa, depois os leitores do blog podem ajudar nisso do apedrejamento ou é coisa que compete só a ti? =P

p.p.s-posso acusar quem eu quizer, certo? Não és uma espécie de PIDE pois n? =P

Sérgio Leal disse...

Hmmm ainda faltam ai mais uns suspeitos do costume...

deixa enumera-los

- D. Afonso Henriques (Por ter criado o país)
- D. Joao I - Mestre de Avis (Por ter impedido a tomada de portugal por castela)
- D. Sebastiao (Por ter morrido sem ter filhos entregando assim portugal a castela)
- D. João IV - Duque de Braganca (Por ter devolvido portugal aos portugueses)

Só pra nomear alguns... poque nem quero falar de dois professores, Ambos universitários e ambos de economia... um nascido em santa comba dao outro em boliqueime...

Pedro Espírito Santo disse...

Desculpa, mas eu acho que o Noddy, o José Castelo Branco e o Tony Carreira contribuiram mais para a ruína do país do que esses reizecos. Já a Padeira de Aljubarrota, essa se calhar pode ter algumas culpas no cartório. Onde já se viu andar à pancada com a pá do forno ... é por essas e por outras que os portugueses são assim.

Pedro Espírito Santo disse...

Ahhh E.T. para já nã te posso dizer se o apedrejamento será feito por mais alguém além de mim, é que isto não me cheira bem.. Acho que as votações estão viciadas...

Tiago disse...

Vá eu admito... a culpa é minha!

(por acaso até acho que não é, mas queria mesmo muito levar com o chicote)!

Anónimo disse...

lolol...isso é k n pode ser. Viciadas é k n!! Especialmente se estiverem viciadas em coca ou algo assim...just kidding =P
Tive aki a ler a lista de suspeitos apontados...e vi aí nomes bastante sujestivos. Esse José Castelo Branco cá pa mim deve fazer parte da lista dos culpados...já o desgraçado do Noddy, apesar de ser um tanto ignorante, seria um pouco mau ele ser apedrejado, uma vez k muita da criançada o adora...acho k ainda se revoltavam e aí sim os pais/irmãos/avós etc, teriam problemas sérios =P
Acho que um outro grande culpado do estado do país é o Batatinha, apresentador dakele odioso programa "Batatoon"...mas pronto, são só algumas opiniões.
Tens que ver aí bem essa questão da manipulação de resultados...se calhar é melhor meteres o Frodo ou alguem assim a vigiar a urna dos votos =P...ahh, e tens k decidir bem se há-de ser com pedras ou com chicote..lolol

Hugzzz

Pedro Espírito Santo disse...

Aviso desde já que se o meu nome continua no topo da lista dos suspeitos, não haverá lugar à sessão de apedrejamento por motivos óbvios.

Pedro Espírito Santo disse...

E.T. realmente o Batatinha era um alvo perfeito, mas o gajo já nem está no ar "ESTÁ NO AR, O BATATOOOOOOON ! Aiii só de lembrar arrepia !

Anónimo disse...

Lololol...podes-t ir arrepiando..é k tenho visto na tvi anuncios em como o batatinha vai ter um novo programa..lol...felizmente acho k é só aos fins de semana (e já será DEMAIS) =P

Hugzzz