terça-feira, setembro 05, 2006

Vá, fodem gozar dos meus gostos musicais. De ouvir Shakira até à exaustão, de dançar ao som do Mc Marcinho e de... glup... ouvir Floribella ! Pronto tá dito ! Até podia justificar, mas não quero ! Eu acho piada à música e pronto ! Eu sei que este blog vai perder os poucos clientes depois disto, mas espero não perder amigos depois desta confissão. Pensem assim, ao menos eu sou corajoso ! Não é qualquer um que mistura o fantástico Nat King Cole com o Mc Marcinho e a Floribella !

5 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

pois, nao posso censurar-te....
eu tenho duas tabelas, ambas completamente distintas, porque sim... eu tenho dois iPOD's!
Oh yesssssssssss!!

Gostos não se discutem, e tomara a muita gente ter essa saladita mista de mússssicas!!

Sérgio Leal disse...

ahhhh pelo menos tens nouvelle vague bem no topo ;)

Ana Pena disse...

xiii, passo é a admirar-te! cm é q conheces uma musica do nat king cole que eu não conheço??? L-O-V-E...? n conheço!:(

Sam disse...

tipo migo, os Toranja não tem culpa desses gostos duvidosos, lool, choque mm é aquela grande malha Se ela dança, eu danço... isso sim uma musica q fica nos anais da musica!!! :P

Pedro Espírito Santo disse...

Sérgio, viva os Nouvelle Vague ! Abram alas pa eles ! Elas !
Ó Penita, logo tu não hás de conhecer esta música do Nat King Cole ?? Lá terei eu de te mandar...
"L" is for the way you look at me
"O" is for the only one I see
"V" is very very, extraordinary
"E" is even more than anyone