domingo, outubro 29, 2006

Ali serei feliz !


Aiiiiii viajar ! Conhecer o Mundo ! Sair da nossa ilha, atravessar o mar, países e aterrar em locais que só conhecemos por fotografias ou por termos visto na televisão ! Ok, não é que eu tenha experiência de viagens, porque o mais longe que fui foi a Vigo. Mas tenho aquele bichinho irrequieto cá dentro que me faz querer pegar numa mala, enche-la de roupa (de praia ou neve) e abalar para outro destino. Um dia irei às ilhas gregas, a Roma, Milão e Veneza, a Londres no Natal, a Nova York (siiiim, eu sei que há que vá lá em breve, escusam de me estar sempre a jogar isso à cara ! bah !), à Califórnia, ao Peru para ver o Machu Picchu, ao Haway fazer surf com os tubarões e dançar o Hulla, à Ilha de Páscoa fazer caretas às estátuas, a Chammonix jogar-me pá neve, às praias do Brasil, à Jamaica cantar um reggae, ao Egipto cumprimentar os faraós, às Desertas ver os Lobos marinhos, a Odivelas ver a Maria, a Pena, o Tiago, a Rute e o Nuno, a New Jersey para ver os emigrantes e aos Açores para ver e nadar nas lagoas.


Quero ir a mais sítios, mas são muitos para mencionar todinhos ! Mas com estes lugares, já ficava feliz ! Por agora que não há money money, vou sendo feliz aqui na Madeira, destino de sonho para muito boa gente ! E no ilhéu do lado, que me faz ainda mais feliz !


E você, adonde quer ir ? E adonde já foi ?

15 comentários:

Anónimo disse...

JÁ FUI AO BRASIL, PRAIA E BISSAU.. ANGOLA, MOÇAMBIQUE, GOA E MACAU .. FUI ATE' TIMOOORR !

Bem .. Já fui:

- à merda (XD)
- Reino Unido (Inglaterra e Escócia)
- Espanha (é o básico)
- Cuba
- Punta Cana (nadei la' com golfinhoooos !!)
- Tunísia (onde descalçavam os sapatos na entrada das mesquitas e o ar tornava.se irrespirável)

E pronto.. Como vês ainda sou muito pouco viajada. Tenho o mundo todo para conheceeer. Quero ir aos planetas do Principezinho para ver a flor dele. Quero ir a Lisboa dar uma malha na Floribella xD ! Quero ir à fábrica de chocolates do Willy Wonka (interpretado por Johnny Depp .. na verdade queria mm era ir ver o Depp.. mas isso ja' e' outra história !! Adorava ir ver pinguins ao Polo Norte e esquiar com eles.. Hihi! A New York.. Broadway.. Times Square.. 5th Avenue pa estoirar o cartãooo! ou nãooo x| .. quero ir à procura do Nemo e conhecer as tartarugas! Quero ir à Polónia dizer ao pai natal que QUERO UMA CASA DESTE TAMANHOOO

/------------\
| _ _ |
| | | | | |
| - - |
| |
| __ |
| | | |
|_____|__|___|

ermmm .. tu prcebeste a ideiaaa !

Beijos na bundaaaa !

Anónimo disse...

olha o estúpido deste site desfez a casa q eu tnha desenhado :'(((

Anónimo disse...

ah e quero ir ao huka lodge na nova zelândia.. pedro vem.te: www.hukalodge.com !!

ah e tb quero ir ao evereste pa ser a mais alta do mundo visto q sofri mts anos por me dizerem: ÉS TÃO BAIXINHAAA SILVIA !! X'((

Sérgio Leal disse...

Hmmm eu até tenho viajado um bocado nos ultimos tempo :) so no ultimo mes ja fui duas vezes a munique, duas vezes a Brno na Republica Checa, mas isso é como tu ires a machico e a ribeira brava :) sao as vantagens de viver em viena ;) eu avisei-te nao avisei ;) no erasmus tens uma pausa escolar financiada e nao aproveitas ;p e depois passas a vida a reclamar...
amaha vou pra riga, depois tallin, depois helsinquia, depois vou ao porto, coimbra visitar uns amigos e la pra dia 15 tou de volta a viena :) no natal vou à madeira (tem que ser) mas tenho ja que planear umas viajes no intervalo porque ainda ha muitas mulheres que nao conheco ;)

ja te disse um milhao de vezes que podes sempre me vir visitar :) tenho uma apartamento com espaco suficiente pra ti e mais algumas amigas tuas ;) aqui tambem há neve e este é o pais do esqui alpino... para alem de ser uma das cidades mais bonitas da europa... senao mesmo do mundo...
ve la se arrajas uns 500€ no natal e vens me visitar depois dos exames :) fazes uma colecta natalicia pela famelga e arranjas o cacao pra visitar o teu primo...

aproveita enquanto eu vivo aqui, porque daqui a 1 ano e meio nao sei onde vou tar :)
pelo menos hotel nao tens que pagar, e a comida é sempre mais barata, porque a gente come em casa :)
e tens aviao directo da madeira pra viena... fala com a tua tia ;) ela de certeza que encontra alguma coisa :)

abraco e fico a tua espera :)

Sérgio Leal disse...

hmmm acabei por nao enumerar os lugares que ja fui... acho que a lista ia ser um pouco po comprido... ;) mas posso te dizer que ainda existem muito lugares que quero ir :) ando a ver se consigo ir ao brasil em fevereiro, por isso se nao te despachares a marcar viagem nao me apanhas aqui... vou passar o carnaval ao rio ;) com as minhas amigas ;)

Anónimo disse...

"tenho uma apartamento com espaco suficiente pra ti e mais algumas amigas tuas ;)" >>< PEDRO LESTE O Q ELE ESCREVEU ??? AMIGAS !! LEMBRA.TE DA TUA AMANTE .. EU EU EU :D LALALALA

LOLOL *

Rute disse...

Eu vou em Novembro a Luxemburgo.. E ali à volta há a Holanda, Alemanha, França, Belgica. Vai ser só passear, wanna come with me? Tenho casa onde ficar =)

Sof disse...

Gostava de ir ao Rio de Janeiro, Madrid, Barcelona!

Já fui (poderá ser cansativo, mas é no que dá fazer "excursões"):

-Palma de Maiorca
-La Palma
-Sul de Espanha
-Londres
-Paris, Lyon, Nice, Monaco, St Tropez, St Rafael, Cannes e toda essa costa, Ardeche...
-Roma, Veneza, Florença, Nápoles
-Innsbruck
-Zurique, Lucerna
-Amsterdão
-Oslo
-Estocolmo
-Helsínquia
-Tallin
-São Petersburgo
-Copenhaga
-Lisboa, Porto, Aveiro, Palmela, Azeitão, Alter do Chão, Avis, Av de Roma, Rossio, Restauradores, Pr do Comércio, Av da Liberdade, da República, Campo Pequeno e Grande e entre ambos, Almada, Pragal, Costa da Caparica, Monte da Caparica, Oeiras, Carcavelos, Parede, Algés, Belém, Cascais, Pontinha, El Corte Inlges... LOL

Anónimo disse...

Eu já fui ao curral das freiras e gostava ir um dia a ponta do pargo!!!

Anónimo disse...

Não gosto de jacarés!

Tiago disse...

Então vamos lá fazer assim: Nas férias de verão vens a Odivelas ver a Maria, a Pena, Tiagão, Rute e Nuno. Logo de seguida vamos ali à estação de Sta.Apolónia apanhar um comboio e Inter-Rail HERE WE GO! Poupas uns trocos pá viagem e vamos fazer um inter-rail. Visitar países... conhecer gente nova, com outros hábitos, outras culturas, outras linguas, outra comida! Países com alma. Com vida! Visitar. Conheçer. QUERO CONHECER A EUROPA DE UMA PONTA À OUTRA! portanto estás cordialmente convidado a ir fazer um inter-rail aqui cm o pessoal (e se o pessoal n kizer, vamos só nos os 2, e se não kizeres ir, vou eu sozinho). Eu quero é conhecer novos lugares! Sinto-me um pouco ignorante em terms de cultura geográfica... =(
Ainda só fui a espanha, aos açores e a Itália! Grande Itália! Antes de ir ter cm o S.Pedro ainda heide ir aquele país que adorei ver as coisas que não vi e comer a comida que não comi! Conhecer o povo italiano... n vale a pena. São demasiado antipaticos...

Anónimo disse...

tou a ver k isto é td 1 cambada d viajados!
o senhor pedro k nao s keixe, k eu convidei-o pa ir em dezembro cmg a paris!!! e ké k o menino fisse? falta cacau!
olha, a mim tb falta, mas fiz beicinho e consegui a viagem very low cost a barcelona.. e a nossa a paris ia ser mt mt low cost e mt mt X-rated!! :p

alem disso, tens 1 tia c1 agencia d viagens..
fazemos assim.. kd ela e a minha mae combinarem viajar d novo a gente enfia-se nas malas! plo menos bilhete a gente nao paga e kd la chegassemos elas iam ter k levar connosco e pagar umas ferias d luxo cá aos meninos :p


Eu ca sou 1 menina pobre, e como pobre pensa pikinino eu kero conhecer portugal antes d m meter em grandes aventuras plo mundo!
oh pedro.. nos meus anos vamos passar 1 fim-d-semana ao gerês.. ja somos 13.. keres ser o 14º? so precisas d 50 euros.. akilo buida e paparoca ta td incluido.. ah.. e precisas d + 250 pa ires po porto..
d resto, é outra low cost.. :D

i'm gonna be quiet, now

Anónimo disse...

n d nanita, pronto! computador da meeeedaaaaa..

pedro.. pensando melhor.. eskece os 50 euros.. pagas co corpo!

Sof disse...

-Faro, Albufeira, Vilamoura, Vila Nova de Gaia, Ouca, Vagos, Vagueira, Ericeira, Óbidos :PPPPPPPPPPPPP

Pedro Espírito Santo disse...

AAAhhhhhh escusavam de ser tão violentos comigo ! ! !

Eu posso não ter nada, mas tenho, tenho tudo !

E para a semana ganho o euromilhões e vou a mais sítios que vocês.

(coçando o cotovelo, que deu uma súbita comichão).