quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia 3 / Dia 4 - Saída nocturna em Viena

E depois de um dia muito cultivante em museus e afins, nada melhor que terminar com uma saída nocturna, dando razão aos Nouvelle Vague "I go out on Friday night, I come home on Saturday morning..." !
Começámos num bar tipicamente vienense, que já não sei o nome (a informação foi muita ao longo do dia, Sérgio, ajuda-me) onde encontrámos a Pati e o Nik.


Depois percorremos diversos bares/discotecas como o Café Leopold (uma espécia de Café do Museu, mas com uma qualidade superior a todos os níveis), Ramien, Eletro Gönner e acabando a noite no Club Camera. E foi ao sair do Club Camera que vi neve em quantidades minimamente aceitáveis. Era ver o vilhão a pegar na neve e a saltar no meio da rua, sim, porque não se via propriamente mais ninguém tão excitado quanto eu, mas sempre podia dizer que estava sob o efeito do álcool, né ?

Peguei num monte de neve e resolvi fazer uma bola. De repente, senti uma inspiração à Calvin... o que fazer com isto, hein ??

Podia prová-la, mas depressa percebi que era um bocado nojento provar neve que tinha caído no chão da rua. Aliás a expressão é elucidativa...

Até que... huuuummmm... encontrámos esta belezura também de saída da disco, ela que passou a noite a tentar me comer. Realmente, ao olhar para a fotografia, não entendo como não caí em tentação... Aquele arzinho puro dela fascina-me. Comove-me até. Juro ! Neste momento a frase dela era "Uhh babe, come to my house, I have a nice bed where you can sleep tonight... What are you waiting for ?". Que te escondas, babe !

E então ocorreu-me como utilizar a bola... Babe, olha para aqui que o Pedrinho já te apaga esse fogo ! (acompanhar a leitura com um riso maléfico)

O Pedro parecia uma criança de 21 anos, o gajo parecia até que nunca tinha visto neve...

Quis deixar meu nome nas ruas de Viena, é sempre útil, não vá por acaso me esquecer dele. E deixei também o número de telefone para potenciais clientes.

E foi com este cenário mágico que Viena me brindou na primeira Sexta-feira de loucura nocturna...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pedro tinha de nevar mesmo à tua chegada! Isto fez-me lembrar a 1ª vez que foste à neve. Lembraste a loucura?... até levaste um saco de plastico para trazeres neve para casa. Santa Inocencia!...

Sof disse...

Toda a gente sabe que é esferovite pedro miguel...

Sérgio Leal disse...

Bemmmmm... nem te lembras do bar onde fomos... ficamos lá umas 5 horas e ainda levaste postais pra casa desse bar e mesmo assim nao te lembras de um dos melhores cafés de Viena...

Chama-se Café Alt Wien...

Foi lindo ver este rapaz na neve às 6 da manhã :)
hahahahahahahahahahahahahha

E essa menina não foi a única a te querer comer ;) Mas também não era preciso amandares com a neve pra cima dela... esqueceste-te que ainda haviam mais cachorros ao mesmo osso...

Tava lá eu e o Daniel... ;)

P.S. - finalmente começas a falar da vida noturna... mas quem le este blog até pensa que só saiste na sexta feira a noite... e que o resto do tempo tavas nas palhinhas deitado... ;)

Anónimo disse...

Finalmente a desbunda ;)))

Pedro Espírito Santo disse...

Mas é claro que eu em Viena não tinha vida nocturna. Digamos antes, vida ao amanhecer.

Hey tia, mas isso era neve ou granizo ??? Por acaso confirmo que levei mesmo um saco de plástico para guardar neve (ou granizo) no congelador. Como eu era inocente, ai ai, velhos tempos...

e.t. disse...

LOLOLOLOL...no comments..LOL...essa da Babe...LOLOL...prontos, parti-me a rir =D