terça-feira, fevereiro 20, 2007

Dia Cinco


Bem... deste dia o que há a contar é o almoço/jantar em casa da mamãe e do papai, os famosos almoços domingueiros dos quais tenho imeeeeensas saudades ! Não só da comida (que era óptimaaa), mas daquela família acolhedora, linda, com um espírito luminoso ! Gente de bem com a vida, tal como ela é, e isso é do melhor que se pode ter ! Muitas , muitas saudades daquela família inteirinha ! Mais uns doces e chocolates na minha vida, sem dúvida alguma !
Aqui já era o depois, num bar que também esqueci o nome (aliás, essa é uma das maleitas que trouxe de Viena, a falta de memória, acho que queimei neurónios importantes...), onde jogamos matraquilhos (não gosto dos de lá, com bonecos de plástico e tal, claro que sempre posso usar isso como justificação às minhas derrotas) e bebemos umas cervejas. Como aquela que na fotografia está em pleno voo para cima da Pati ! A cara da Bia também não era a melhor. E ninguém fumara nada até então... Agora, como chegámos a casa da Pati... Bem... lembro-me de jogar para cima da cama, me enfiarem comida na boca, copos de água e acordar no dia a seguir, surpreendentemente sem ressaca, com a Bia ao lado. Confesso que tive de pensar duas vezes sobre quem era eu, de onde vinha, para onde ia, onde estava e afins. Depois estava pronto para outro dia !

3 comentários:

Sérgio Leal disse...

Podes ter a certeza que nao ha um dia que encontre o papai e a mamae que eles nao perguntem pelo filhinho pedro... se ele ta bem, se tem comido bem, e se tem feito todo o mais bem tambem ;)
hahahahahahahah

nao te lembras do nome... tou a ver que nao te lembras de metade da viagem... o bar chama-se Wirr :) e realmente os matrecos aqui nao sao nada de especial ;)

Se nao for o teu primo e a tua prima a cuidarem de ti quem vai cuidar ;)

ainda bem que nao te lembras de nada depois de teres chegado a casa ;)

senao entao é que nao voltavas a olhar pro mundo com os mesmo olhos ;)

volta pedro que tas perdoado ;) a gente quer-te aqui do nosso lado, o nosso querido primo/filhinho/amigo

Pedro Espírito Santo disse...

Aiiiii.... Eu devia dar-te um tiro por estas coisas todas que dizes. Nem imaginas como bate quando dizes que as pessoas perguntam por mim ! Todos os domingos lembro-me dos almoços em casa da mamãe e do papai, sinto falta da alegria e doçura brasileira, dos abraços que recebi de toda a gente !...

Sérgio Leal disse...

entao tens uma solucao simples...
voltas pra ca depressa :)
de qualquer maneira nao tens futuro no ensino ;)