terça-feira, fevereiro 20, 2007

Dia Oito - ai a cultura !

Como prometido, voltei à Ópera para tirar uma fotografia sem ninguém a me querer assaltar (ou não), e desta vez a visita foi mais profunda. Resolvi visitar o interior da casa mundialmente famosa. Ah e tal, muito, muito interessante, percorremos (quase) todos os locais importantes da Ópera (menos os bastidores), inclusivamente, pisei o palco onde tudo acontece ! Só me esqueci de cantar para poder dizer "Eu cantei na Ópera de Viena"... Fica para a próxima ! Sim, porque haverá próxima muahahahahahaha !















2 comentários:

Sérgio Leal disse...

eu ja tou a ensaiar uma operata de verdi pra poder cantar la contigo, nem que sejam so 5 segundos ;)

voooooooooooooooooolllllllttttttttaaaaaaaaaaaa depressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pedro Espírito Santo disse...

Tenho de voltar porque não morrerei sem cantar no palco da Ópera ! Foi um pormenor imperdoável !