terça-feira, fevereiro 20, 2007

Dia Sete - para acabar o dia

Esta foi a noite em que reunimos 6 nacionalidades numa mesa de 8 pessoas: 3 portugueses, 1 brasileira, 1 romena, 1 alemã, 1 austríaca e 1 francesa. Uma deliciosa salada de nacionalidades ! Delicioso também, foi ouvir falar português, a linda Raquel, com aquele sotaque alfacinha (eu adoro sotaques). O café era muito giro, além de café, tinha um cinema alternativo. Entre conversas, batatas fritas e cervejas, lá me ia divertindo a olhar para a mesa do lado (Sérgio, caladinho). Enquanto isso, outros divertiam-se de outras maneiras, se analisarem a fotografia, pelas feições das personagens, percebem o tipo de diversão. Mas foi uma noite muitooooo bem passada ! Aliás, como todas as outras... Quero voltaaaaaaaaar ! ! !

3 comentários:

Sérgio Leal disse...

A mim ninguem me cala... o unico tirano que aceito é a voz da minha conciencia... e mesmo essa as vezes nao aceito ;)

quais outros que se divertiam? pois é verdade a lingua de fora nao engana ninguem ;)

ainda pensaste que me ia embora sem ti ;) mas nao fui... fui so ali e ja voltei ;)

Pedro Espírito Santo disse...

Ainda não esqueci o cenário nesse café... lol

Sérgio Leal disse...

eu sempre te disse que viena era diferente :)