terça-feira, abril 03, 2007

365


Um ano se passou desde a criação deste ilustre espaço cibernético. Orgulho-me de ter aguentado tanto tempo, com a mesma persistência e o mesmo prazer em escrever coisas, umas sérias, outras para o gozo, outras só para libertar a minha veia de insanidade mental. Mas foram muitos os doces ao longo deste ano. Com este será o 234 ! Tenho mesmo de agradecer a toda a gente que me inunda de comentários iluminados.

Obrigado à Rute, ao Tiago, à Pena, à Sofia, ao João, à Laura, ao Nuno, ao Pedro, ao Sérgio, à Sisi, à Carolina e a todos os outros que não foram mencionados, mas que deram o seu contributo.

Vocês são a razão do meu blog existir ! (snif snif). E queria ainda dedicar à minha mãe que me deu a vida, ao meu cágado que faleceu mas que permanece no meu coração, à vizinha do 4º andar que sabe sempre tudo, ao Américo com o seu cheiro característico, ao Pinto da Costa e o seu apito amarelado, ao Bell por ter inventado o telefone, à Sumol por me ter levado ao Rock in Rio, à Professora de Dança por me ensinar a fazer uma Unidade Didáctica, à Primavera por me despertar as hormonas, à Bjork por ter cantado o "It's oh so quiet" e aos chocolates Nestlé, Milka e Guylian (e outros) por me adoçarem a boca. Já que os amigos adoçam de outras formas deliciosas !

11 comentários:

e.t. disse...

Parabéns a você, nesta data querida..muitas felicidades...muitooooooooooooooooooooooooooooooosssssss anosss de vida! (...)
PARBÉNSSSS!!! =D
Esperemos sim que este blog cumpra muitos e muitoooooosss mais anos, e continues sempre a escrever com essa vontade, essa inspiração, a escrever desse modo tão simples e ao mesmo tempo tão carregado de tanta coisa, tão carregado daquilo que tu és...carregado com essa tua alegria de viver e de ser feliz! =)))
Mais uma vez, muitos parabénssss!

Abraçãooooo enormeeeee =)

Sérgio Leal disse...

parabens... a tua crianca ta a crescer :) ja tem um ano... daqui a nada já ando sozinho... :)

Tiago disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida... para o blog dos doces e chocolates e similares... uma salva de palmas!!!!!

Que continues a ter muito sucesso neste blog... e já se passou um ano, por isso faço algumas criticas:

1) Faltam pessoas nuas
2) Faltam mais pessoas nuas
3) Já disse que faltam pessoas nuas?
=P

Vá... Muito sucessssssooooo!

Abraçooo

Rute disse...

ahhh!!! Repararam que o meu nome vem em 1º? YEAH!!! LOL.

É por ser uma grande dor no cu e comentar quase todos os posts... (ao contrario de mta gente... lalala)

Mas enfim!!!
PArabens!!! Continua assim! Da-lhe de força!

Continua o bom caminho ;) *****

Anónimo disse...

Parabéns ao teu blog sobretudo por ser genuíno e por ter um bocadinho de Pedro em todos os textos.

Tá a faltar mesmo é um texto dedicado a mim e a todas as nossas aventuras no vão das escadas, claro. Só assim é que ele seria o ex-libris dos blogs.. ms pronto.. eu espero.

Beijoca no olho do cu xP *

Anónimo disse...

Não há muitos blogs melhores que este rapaz! Escreves com um sentido de humor e com uma queda para a escrita invejáveis! Continua assim, o teu blog é mesmo do best ;) Abraço

Anónimo disse...

Parabéns! e era um kinder bueno se faz favor!

Anónimo disse...

Sou praticamente novo por estas bandas. Já visitei o teu blog em ocasiões anteriores, mas nunca me detive muito tempo. Confesso que não li um único texto que fosse, mas também sei que as pessoas não se julgam pelas palavras, mas pelos actos.
E dos actos posso eu falar.
Antes de mais, deixa-me felicitar-te pela existência e permanência do blog. Que tenha muitos e bons posts! Não podendo referir-me aos textos, discorro sobre o autor. O Pedro é Santo. Santo no nome e Santo no local de eleição para férias (Porto Santo). O Pedro é uma mescla de cantor de karaoke desafinado, pseudo-desportista e contador de anedotas amarelas, a tender para o roxo.
É uma criatura com um certo grau de interesse do ponto de vista científico, que revela recorrentemente anomalias e recalcamentos que nem Freud nos seus melhores dias conseguiria curar. É enfim um ser humano digno de se conhecer e de ser conhecido.

Anónimo disse...

Parabens pelo o blog =)
Eu finalmente tive coragem e escrevo kk coisita tambem ;)
Kerooo um coment no meu blog...siga!!!

laury disse...

i hate your blog!

laury disse...

oh f#da-se da para ver que fui eu...

%&$#&%$