quarta-feira, abril 18, 2007

Irritas-me

Irritas-me mais que um cisco nos olhos.

5 comentários:

Sérgio Leal disse...

tu tambem me irritas mas é mais do tipo andarem sempre a me dizer...
"tas parecido com o teu primo, agora sim tas bonito!" hahahahahahahahahah

ja te disse... tas proibido de voltar a viena, sob pena de nunca mais te apoiar nas tuas pretencoes de te tornares internacionalmente conhecido como o melhor tocador de oboé de todos os tempos...

Sof disse...

Compra um porco!

Sérgio Leal disse...

nao sei se ja reparaste... mas ta mais quente em viena que na madeira... ;)

Pedro Espírito Santo disse...

Sérgio, lamento que grande parte do gene da beleza da família tenha vindo para mim... mas experimenta cortar o cabelo, ter a barba e a depilação sempre feita e vais ver, ainda consegues mais miúdas que as que tens ! Que já não são poucas ! Ao menos tens o proveito... aii... acho que.. IRRITAS-ME SÉRGIO ! bah !

Sérgio Leal disse...

bahhh pra ti tambem...
irritas-me por nao tares aqui... quero conversar contigo decentemente e quero sair contigo...
quando voltas?
bah bah bah... irritas-me o dobro do que eu te irrito a ti :)

p.s. - ja tenho mais mulheres do que as que consigo dar conta... acho que vou ter que deixar algumas... :( paciencia...