segunda-feira, abril 23, 2007

Ai a 'nha vidaaaa

Vá Pedro, fazei um esforsso e sobreviverás a esta çemana que se aprezenta tempestuosa !
Organizai os teus cadernos toudos, leiai os livros de TDC e o Romançe de Psicologia, fazei a observação do vídio da aula de Opção (aquela aula memorável). Procurai blibliografia para o teste e lê-dea ! Terminai o pauerpoint do trabalho de grupe de Adiministração Escolar e fazei o outro que ela também mandou.
E já agora, ide à casa de banho de vez em quando e comai alguma coisa, para que poças sobreviver a esta semana demoníaca (como o pombo do Tiago). E estudai a gramática da língua portuguesa para não voltardes a escrever cemelhantes aberrações como estas acima refridas.
Precebeste ?

4 comentários:

Rute disse...

Vá moço... Força! Já não falta tudo! Sim? Push push, a little bit longer. Vai saber bem o final. BJO***

e.t. disse...

Humm...seria este o dito post que o senhor me falou há temposs? Akele que seria resultante de um ajuntamento de erros do msn e afins? =P

Pedro Espírito Santo disse...

E hoje mais uma bela duma surpresa ! Mais uma Unidade Didáctica ! Só são mais uns 3 dias metido na biblioteca, nada excessivo...


Nãaaao João, não é esta a minha lista magnífica de erros ortográficos ! Ando muito aguçado com esta Primavera, mas ainda não decidi postar sobre isso... Estou em fase de recolha !

Pedrooo, se tudo correr bem, dentro de 2 meses estarás de férias !!! 2 MÍSEROS MESEEES ! está quaseeee !

Nuno Vrrruummmm disse...

bolas, minha vista té doeu com tamanha atentado escrito.
é melhor escreveres em inglÊs.

Pedro iu ár a badebóiiiiii!