quinta-feira, novembro 22, 2007

Coiso

Vá, escreve qualquer coisa.

16 comentários:

Merchi disse...

... claro ... o coiso!

Rute disse...

Pois.. Também tenho dessas de vez em quando.

Sof disse...

zbidi

Sof disse...

Entao la vou escrever que ontem fui ver "Monty Python - Os melhores sketches", com o bubu nogueira entre outros, e que chorei a rir, e que vi o rabinho desnudo de todos os 5, e que foi bom e que nao cansou nada a minh abeleza ao contrario de ti! Ai eitiu éniuei! Umm

Sof disse...

... para dizer tambem que so vim ao teu blog para ir ter ao blog do bubu! Umm

laury disse...

Jesú! iste é que foie escrevere!

Sérgio Leal disse...

ahhh coiso e tal... nao gosto do teu esquema de cores...

Luís Silva disse...

Tambem eu... de facto quase me vomitava todo com tanto roxo...

Tia Cremilde disse...

qualquer coisa!


(então eu fico uns dias sem cá vir e quando volto isto está com novo look?... oraite... de vez em quando dá jeito mudar...)


beijo. gracias por la sms!

Pedro Espírito Santo disse...

Antes de mais nada, eu também não gosto das cores do blog mas não tenho pachorra de as mudar hoje.

Sofia Isabel, já vi que você foi mesmo ver o blogue do Bubu até porque PLAGIOU um vídeo que ele tinha e pôs um texto diferente só para disfarçar! Haja vergonha !^

Luís, só para si:

HÁ QUALQUER COISA DE LEVE NA TUA MÃO...

Luís Silva disse...

HÁ QUALQUER COISA QUE AQUEÇE O CÚRAÇÃO!

Sof disse...

Ai eitiu

RSantiago disse...

Hm Hm...eu escrevo qlq coisa...qlq coisa do genero..."Estou na aula de Projecto II, tenho entrega de trabalho...mas...nao tenho nada para entregar. A parte positiva disto tudo...e que ninguem tem!"...

beijo

Luís Silva disse...

A minha musica é melhor que a tua!!! Nha nha nha nhaaaa nha

Tiago disse...

zsxcdfgvhbjnkmsxrcdtfvgbhjnkm

Pedro Espírito Santo disse...

La la la, fazes muito mais cu soooooool !