sexta-feira, novembro 09, 2007

Na cabanaaaa, junto à praiaaaa

O que eu quero é viver sobre a praia
uma praia
acho que quero viver no porto santo

Assim é q se fala!

mas é mais pequeno
ja não sei se quero
acho que quero viver no funchal
2 dias por semana
mais 2 no porto santo


tendo dinheiro pa vir ca 1x por mês...

1 em lisboa
e 2 por essa europa fora


isso é que era

houvessem mais dias
e ficando sempre numa casa só minha claro

em T's 4's de luxo
condomínios fechado

porque terei uma casa em paris, roma, florença, viena, salzburgo, dubrovnik, mykonos, londes, dublin, berlim, oslo, helsínquia e copenhaga

prefiro ficar em hotéis de 5 estrelas

não
eu quero um sítio para me sentir em casa

vais sempre para o mesmo hotel

imagina, o mundo como nossa casa

tendo casa só se fosse com empregada para limpar tudo
o que eu queria mesmo era o amor
o amor e uma cabana
bastava uma cabana, pedro miguel.

2 comentários:

Sof disse...

TODOS:
Entre as dunas e os canaviais,
Só o vento, e o mar,
E as gaivotas, falam desse amor

e as cagarras e as codornizes e as carochas

Sof disse...

ao principio estava indecisa... nao sabia se eu era a amarela ou a verde...