sexta-feira, novembro 30, 2007

Verdade

É verdade, os professores conseguem apaixonar-se pelos seus alunos.
É verdade, os professores espremem os testes até à última centésima.
É verdade, os professores ficam chateados quando algum aluno tira negativa.
É verdade, os professores não tiram prazer disso como eu pensava.
É verdade, os professores rejubilam quando alguém tira nota 20.
É verdade, os professores babam e ficam com cara de parvos ao entregar uma nota dessas.
É verdade, os professores pensam nos alunos mesmo fora do ambiente escolar.

É verdade.


(Pelo menos a minha verdade)

7 comentários:

Luís Silva disse...

Acho que essas verdades são para ti e muito pouca gente mais...

Rute disse...

Hm... Pois é meu lindo. Agora vês o mundo do outro lado do espelho.

Sof disse...

É verdade, os professores acabam ignorando os sms's dos amigos.

Olha pedro miguel, é assim percebes?

Merchi disse...

e é verdade que este sentimento vai durar durante TODA a tua carreira docente ... certo?

Tia Cremilde disse...

... é verdade sim senhor!

Pedro Espírito Santo disse...

Amigo Merchi, se eu soubesse prever o dia de amanhã, esperaria por quinta-feira para prever os números do Euromilhões.

Mas havias de experimentar sentir pessoas a evoluir estando tu nos bastidores. Sabe bem comó chocolate hummmm ! Pergunte à Tia =)

coisa má disse...

É mesmo verdade! Pena que pouco gente pense assim...