quinta-feira, novembro 29, 2007

Lost and Found


E consegui arrumar o quarto de tal forma que já elogiaram afirmando que eu tenho "uma desarrumação arrumada". Não é para qualquer um !



Em relação aos meus multibancos perdidos, não os encontrei no meio da desarrumação arrumada, mas até não seria preocupante porque é da forma que não gastava dinheiro nos próximos tempos. No entanto a minha sábia mãe perguntou-me ainda há bocado "Olha, e não estarão naquela bolsinha onde guardas as coisas do banco?"


(...)


Conclusão: para a próxima, tentar começar pelos locais mais óbvios. É o que dá ter coisas arrumadas ! Nunca sei onde estão as coisas arrumadas !

2 comentários:

Merchi disse...

.. as "coisas" do banco? ... as "COISAS"???? ... francamente ... já não há respeito ...

Anónimo disse...

Agora tás oficialmente convidado para vir arrumar o meu!