quarta-feira, novembro 21, 2007

Teus Olhos Castanhos de Encantos Tamanhos

Todo contente resolvi perguntar o preço das lentes de cor.

- Ah e tal, agora temos umas para usar apenas durante um dia. Quais as cores que queria?"

- Cinzento e/ou verde.

- E a graduação?

- 4,5.

- Aqui tenho uma caixa com 2 pares verdes. São amostras grátis, leve e experimente.

(momento de satisfação acompanhado por sorriso mal escondido por ter recebido uma coisa que não precisei entregar o meu vil metal)

- Ah muito obrigado, Deus lhe pague que eu não tenho dinheiro !

(algum tempo depois entra uma 3ª personagem...)

- Olha que fixe... Mas tens 4 lentes cada uma com uma cor diferente.

- Olha que giro. Fico tão contente (Pedro rejubila efusivamente num banco do MacDonalds).


Portanto o mundo fica avisado caso eu apareça com um olho de cada cor. A culpa é da senhora daltónica da loja de óptica. Mas se alguém fosse lá pedir outra amostra grátis para mim eu ficaria com 1 par de cada cor. Não há nada que não se resolva ! Quer dizer, ainda não voltaram a pôr as torres gémeas de pé. Damn !

13 comentários:

Merchi disse...

... left you a treat on my blog ... check it out ;-)

Rute disse...

Hora da mensagem!!!!

- Tens uma prendinha no meu blog!!!

RSantiago disse...

Pedrinho, Pedrinho...

Fique sabendo que se estivesse por ai, era eu quem ia buscar as lentes! =)

Também adoro que me ofereçam coisas! ;P

(Atenção...quando falo em ofertas, quero dizer borlas!) :$

Beijinho beijinho

Tenho Saudades!

Blueminerva disse...

Sou míope. Levo 4 dioptrias em cada olho mas ainda não experimentei lentes de cor diferente dos meus olhos. Era capaz de ficar giro um azul céu.
Um abraço

Pedro Espírito Santo disse...

O azul não me ficou lá muito bem, já usei 2 azuis diferentes, mas foi na fase "Yeah, vamos ser irreverentes" porque não me ficava lá muito bem.
Mas experimenta que é sempre giro, mesmo que as pessoas topem logo que são lentes (o que é fácil reparar principalmente quando os nossos olhos primam pela beleza castanha).

A Túlipa disse...

Realmente um doce blog =].. No meu caso seria Honney ;)

Merchi disse...

... sempre podes adoptar o estilo David Bowie ... um de cada cor ...

Rute disse...

LOL! Exacto, pinta o cabelo de loiro e canta o "Let's Dance!" lol.

Pedro Espírito Santo disse...

Put on your red shoes and daaaaance with me !

Rute disse...

Yeahh!!! Let's shake it baby!!! ;)

Beijinho grande, coisa boa! Vem na bagagem do Mota!!!

Tiago disse...

uhhh... mas agora andamos com lentes de cor... Sim Sr... Andamos a vr se jogamos charme!! lololol

EmanuelGouveia disse...

k tal se ficaram as lentes sem par?

Pedro Espírito Santo disse...

Elas ainda andem para aqui jogadas à espera de um dia mais monótono para colocá-las e animar o dia... dos outros.