terça-feira, novembro 20, 2007

When the world ends, collect your things, you're coming with me



7 de Novembro de 2005 in "Vamos pá onde?"

"Se você não sabe como tirar aquela nódoa da sua amostra de vida preferida, e já experimentou Tide e Ariel sem resultados, está na hora de experimentar LAURY ! Com LAURY você obtém um elevado grau de satisfação, pois retira qualquer tipo de sujidade que esteja borrando a pintura do seu dia-a-dia, devolvendo aos tecidos a sua cor natural ! O verde, o azul, o amarelo, o vermelho que tanto gosto de ver pela janela... ATENÇÃO ! ! ! De ver PELA janela... não de ser atirado pela JANELA para ver mais de perto ! Mas também, que esperar de Osama Bin Lauren, a implacável miúda com problemas capilares gravíssimos (comprovados pelas fotografias) ! E não engula esse guardanapo à sua frente ao ler isto, o papel não possui nutrientes importantes ! (...) Ah e tal, anda trabalhando meus músculos abdominais graças à sua tendência natural de falar e escrever com o seu sotaque indígena, o Tio Alberto agradece o amor à Pátria ! E ê agradeçe ah, e tal, pru nã precisar fazere exercície pa endurecer meinha barreiga...

Definitivamente, Laury, a escolha inteligente !

PS: You're the kinda bitch that I wanna get with !"




Não é novo o texto, tem pouco mais de 2 anos mas permanece intocável. E apenas conhecia a moçoila há 1 mês e 7 dias. Hoje, após 2 anos, 1 mês e 20 dias congratulo-me por conhecer alguém como ela. Mas só porque se não fosse ela eu não teria com quem ver os jogos do F.C.P. é apenas por isso. Ah e pelo coiso. O coiso é que é !
Parabéns, porque você merece.

6 comentários:

Merchi disse...

... podemos levar para casa e experimentar?
(com a ressalva de "30-Day Money Back Guarentee" ...)

Sof disse...

Weeeeeeeeeee PArabensssssssssssss!
PS: essa coisa do coiso é minha!

Tia Cremilde disse...

é bom ter amigos assim...

querido sobrinho, como já deve ter percebido pelo msn, roubei o maravilhoso "titalo" deschta poschta e vou levar ele para um postche lá no meu cantuinhe, ócuei?

obrigada pela fonte inspiradeira!

Pedro Espírito Santo disse...

É assim, com Laury é satisfação garantida. Daí não ser preciso levar garantia. Mas se quiser vou ao Pingo Doce pedir papel e embrulho para chegar a casa mais bonitinha.

Pedro Espírito Santo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Espírito Santo disse...

Perdemos, damn it !

Daqui a 15 dias vamos roer unhas até o cotovelo Laura Maria !