sábado, outubro 04, 2008

Big Brother Seven Rivers

Agora que estamos a apenas 2 dias da primeira expulsão na casa mais mediática do país, surgem novos desenvolvimentos... Apesar de Roberto Manuel liderar a tabela de votações, seguido de perto por Pedro Miguel, e sabendo que estamos próximos de receber novos residentes, eis que surgiram novos votos, não contemplados nesta votação online, mas que pelos vistos têm manias de soberanos, derivado que poderão alterar radicalmente o rumo da primeira expulsão...

E perguntam vocês, fiéis seguidores deste reality show, mas que novidades bombásticas são essas? Que surpresa é essa que nos deixará boquiabertos?

Será que irão expulsar a Laura Maria por ter partido a única fonte de iluminação do quarto mais divertido da casa? Ou o Marcelo António por ter deixado um pacote de açúcar aberto no armário que resultou em mais um ataque das formigas em fúria de Seven Rivers? Ou Roberto Manuel por não ter dinheiro para pagar as contas? Ou Pedro Miguel por reclamar todos os dias acerca do papel higiénico?

NÃO, respondo-vos eu, que sou mais giro que a Teresa Guilherme. Nossos queridos e amáveis vizinhos, não referindo nomes para não correr o risco de ser processado por coiso, com um belo de um sorriso estampado na cara, informaram-nos que em breve teríamos uma visita dos senhores polícias por causa do bonito do barulho que fazemos depois das 22h. Aparentemente, estamos proibidos de baixar os estores, andar a pé dentro de casa e quase que arrisco, puxar o autoclismo. Parece que anda a correr por aí um simpático de um abaixo-assinado para expulsarem as únicas pessoas neste prédio que ainda têm os dentes todos, exceptuando aquele que perdi uma vez na praia Formosa, contra os grãos de areia do tamanho de bolas de basquetebol. Eu ainda não assinei, mas juro que adorava ter sido o primeiro da lista.

Entretanto, vou fazer alguma coisa da vida porque está um sol lá fora que não se pode perder e que está com uns saudáveis raios UV desejosos de me envelhecer a pele precocemente. Saio levitando para não ferir susceptibilidades. E para não voltar a encontrar o adorável vizinho que me faz esperas à saída de casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vossa chegada a esse prédio, foi um raio de luz e de nova vitalidade na existência cinzenta e amorfa dos seculares habitantes que por aí esperam pela sua morada final...Essa é a forma de demonstrarem o apreço e carinho que têm por vós!!!Q liiindo... RUAAAAA!!!!!!

dnesa