quinta-feira, outubro 16, 2008

Mundo dos Blogs

Há blogs para e sobre tudo e mais alguma coisa, e ainda bem que os há. E quem faz um blog, tem liberdade para escrever o que bem lhe apetecer. Até aqui tudo bem. Viva o 25 de Abril e a liberdade de expressão! (momento súbito de festejos com cornetas e confetis com a duração de 5 segundos... Já chega.). Assumindo que este meu espaço pode não ser (e não é concerteza) do agrado de muito boa gente e algumas da má, porque eu não sou elitista e escrevo para toda a gente, quero aqui deixar clara a minha aversão a um determinado tipo de blogs...

(momento de suspense)

...os blogs de pessoas que espalham aos sete ventos como são vítimas da sociedade e que todos os querem tramar (e não falo do teu, Laury) e os blogs de auto-elevação do próprio autor!

Sim, muitos de vocês, aqueles que me conhecem dirão "Ah pois, mas tu estás sempre a te auto-elogiar e te venerares acima de qualquer Deus". Pois, mas como Deus não existe nada me impede de me considerar o meu objecto predilecto de idolatração, mas vamos mudar de assunto porque vocês já estão a desconversar. Nunca me deixam terminar o raciocínio.

Espumo particularmente quando até vou a um sítio à espera de ler alguma coisa interessante ou com piada e acabo por perceber que perdi alguns minutos importantes da minha vida a ler lamúrias de gente "que-não-valoriza-aquilo-que-tem" ou então que se auto-elogia de forma tão convincente que acaba por acreditar naquilo que escreve, mesmo que seja um autêntico asco. Gente pobrezinha, pobrezinha.

Foi um ridículo gasto de energia escrever isto, mas como vou dormir dentro de minutos, pensei que cansaço por cansaço, ao menos que caia para o lado como uma pedra após ter vomitado este pensamento nocturno.

10 comentários:

Anónimo disse...

O teu é tão, tão estúpido que poucos ou nenhuns comentários tem!

Vai mas é comer mais meia lisboa. Já tas com a peida seca!

wild disse...

Ha pessoas que adoram lamuriar-se e fazer-se de coitadinhas...

Assim como há gente estúpida e mal educada, Não sei se me entende senhor anónimo?

Luís Silva disse...

Peter, relax :)

Pedro Espírito Santo disse...

E no entanto há quem passe por cá todos os dias para ver as novidades. Obrigado por aumentarem as audiências, pode ser que um dia arranje um patrocínio de publicidade e ainda ganho uns trocos apenas por escrever patachadas.

Nuno Vrrruummmm disse...

já tomavum valium não? Diazepam, dizem ké bom!

Blueminerva disse...

Eu tenho um blog que não vale um escarro... gostaria de ter a qualidade do Abrupto, mas não chego lá porra!


beijocas

Nuno Vrrruummmm disse...

muuuahahaahha agora é keu vi o comentário do anónimo!! Só pela resposta, que te deu, oh meu "cubano", deve ter acertado bem na moucheeeee.
Fóóóóónix e ainda por cima "que poucos ou nenhuns comentários tem!" como se isso fosse importante para caracterizar alguem. Poça, eu não presto para nada, pois a média dos comentários no meu blog, são de 2-3 pesoas!

Esta noite afinal vou tomar o tal diazepam!

Tentativa anónima (muito reveladora) frustrada! Basta o sr anónimo reler o que escreveu. Shame on you! (OR NOT!)

Diazepam é que tá a dar!

Sof disse...

Melhoral é que é!

Luís Silva disse...

O ANÓNIMO ERA EU!! SIM!

Luís Silva disse...

Just kidding! Muahahah