terça-feira, outubro 07, 2008

Coisos

Em homenagem ao meu futuro ex-trabalho, aqui fica EXACTAMENTE o que senti no primeiro (e único) dia de formação para assistente de Call-Center da TV Cabo. Porque isto dos cabos axiocoisos e outbounds e facturações e pacotes de instalação e badjoras afins, não é para mim. É como tentar coçar o nariz com os cotovelos, não dá, apesar de ser divertido para quem assiste. Uma conversa com um cliente seria provavelmente muito parecida a esta do Bruno Nogueira. Uma catástrofe. E claro, vocês dirão "Ó Pedro, mas essas coisas aprendem-se" e eu respondo "Aprenderia se a minha mente ao ouvir essas coisas não dispersasse e começasse a pensar nos jogos de futebol do fim-de-semana passado e em como me diverti na última sexta-feira à noite". E para pensar em coisas que não lembram nem ao menino Jesus, basta ir à missa, onde dou por mim a pensar sobre a vida dos lenhadores que cortaram as árvores para fazer os bancos da igreja ou sobre o fabrico de velas com e sem cheiros.

Dito isto, espero que apreciem este vídeo do fabuloso Bruninho, um dos melhores que foi feito nos Incorrigíveis. E o que eu dava para ter visto a vossa figura a tentar coçar o nariz com o cotovelo, mas a tecnologia deste blog ainda não permite tal coisa.


1 comentário:

Inês disse...

Em Fevereiro deste ano estive pela 1ªvez num call center, ah e só fui mesmo ao 1º dia de formação. Depois não fui lá mais! Lá está, não sou a única a pensar o mesmo!Ainda bem...