terça-feira, outubro 07, 2008

Pedido de Desculpas

Porque não limpei a casa-de-banho no fim-de-semana, como estava combinado. Mas nada de utilizar essa argumento para:

1 - não trocar o rolo de papel higiénico;
2 - não guardar a loiça seca;
3 - não colocar a toalha dos pés no lugar;
4 - não levar o lixo;
5 - não limpar o fogão;
6 - não lavar a loiça imeditamente após utilizar;
7 - fingir que não viram as formigas a atacar alguma coisa;

8 - fingir que não leram este post.

E esta, hein? Gostaram da maneira muito subtil e perspicaz de eu reclamar sem ter tido necessidade de proferir tais palavras em voz alta? Ah pois, meus amigos. Eu sou tramado, muahahaha!

AHHHH, aproveito para lembrar que em cima do congelador têm uma continha com o dinheiro que me devem do papel higiénico Mini-preço e do jantar mega maravilhoso que eu preparei e que vocês não reclamaram, apesar de ter sido mais insonso que as piadas do Fernando Mendes n' "O Preço Certo em Euros".

P.S.: O bonequinho representa o Marcelo a tomar banho, visto que a casa-de-banho parece uma piscina após o seu banho semanal.

Natalie Dee
nataliedee.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Cool!!!tens q m explicar como s faz ou arranja estes bonecos...

dnesa

Pedro Espírito Santo disse...

www.nataliedee.com

Não percebes nada, Duarte Nuno!