sábado, outubro 18, 2008

Directas pós-licenciatura

Após a famigerada monografia, apenas uma. No Porto Santo, Verão, o pessoal não podia deixar de se divertir, mesmo tendo trabalho pela manhã. Tudo tranquilo. Como hoje. Pelo menos até ao momento. Agora que são 11h, o meu corpo grita por uma cama com um colchão confortável, uns lençóis quentinhos e uma almofada fofa e deliciosa onde a cabeça aterra e de onde não mais quer sair. Porque pode não haver emprego, mas consegui a proeza de arranjar 2 part-times que exigem que entre sextas e sábados, o menino não possa deslocar-se até o vale dos lençóis. Mas alguém ter de pôr dinheiro naquela casa amaldiçoada, já que ninguém produz dinheiro, só gastam, gastam, gastam. Vou mandar os residentes todos para a apanha do morango na Escócia ou para um restaurante tradicional português numa comunidade portuguesa na Suíça.

Mas estou feliz, sim, muito feliz, porque aprendi várias coisas novas no meu mais recente part-time. A grande conquista da noite foi mesmo tirar cerveja sem que o copo ficasse 80% ocupado com espuma. Sinto-me orgulhoso e mais capaz de enfrentar as adversidades da vida!
Devia haver um certificado de tirador de cerveja para que eu pudesse engrossar o meu currículo!

E decidi (pela 492ª vez) que um dia, além da casa na praia, terei um bar onde serei muito feliz a servir cervejas!

3 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

e onde é esse part-timeeeeeeeeee?

Sérgio Leal disse...

existe um certificado de tirador de cervejas :) um amigo meu, da republica, recebeu um da central de cervejas :) mas tem que saber mais do que apenas tirar uma cerveja bem tirada... há toda uma tecnica por detras ;)
onde andas a fazer part-times, deixa adivinhar... no bairro alto...

Anónimo disse...

Já agora não te esqueças dos amendoins e dos tremoços!!