sábado, outubro 25, 2008

O Pedro no supermercado


Ontem decidi ir ao supermercado às 22h e cometer uma loucura, que foi comprar coisas que não fossem do Mini-preço. E porque escrevo isto, porquê?

Porque quero imortalizar a atitude adulta com que passei na secção de bolachas e chocolates. Lancei-lhes um olhar de soslaio, mantendo a minha altivez e indiferença. Foi bonito e digno de um óscar.

Já o mesmo não se pode dizer da minha atitude com o carrinho das compras, mas quase que aposto que fui dos melhores velocistas que o Continente do Colombo alguma vez viu. E isto sem bater em prateleiras ou transeuntes. E só por isso, é digno de registo.

Até que descobri que os Kinder Buenos voltaram às prateleiras e acabei levando 4 belos exemplares, que só sobreviveram até agora porque esqueci-me deles em casa. E é bom que ninguém os tenha comido, senão vão acontecer estranhos episódios envolvendo facas de cozinha e o candeeiro que a Laura partiu. Tudo muito acidental, obviamente.

E lá se foi a dignidade deste post, logo hoje que a coisa até estava a correr bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Entao passaste pla secção sem pestanejr mas levaste os kinder buenos??? tsc tsc tsc...
inda nao tás totalmente recuperado...

dnesa

Anónimo disse...

Os kinder buenos foram degustados por quem?

dnesa

laury disse...

unica e exclusivamente por ele!

Pedro Espírito Santo disse...

Pois foi, acho que intimidei a casa com este post!

Anónimo disse...

Boa!!!Então resultou em cheio!!!Claro q eu tb tenho o meu "Q" de responsabilidade na reacção dos outros habitantes aí da zona...
São 10€ sff!

dnesa

Anónimo disse...

Pois, com o Pão por Deus à porta, mais vale resisitir e ver o que o carteiro vai trazer...