quinta-feira, outubro 16, 2008

Big Brother Seven Rivers

Depois da emocionada despedida de Roberto Manuel em que Laura Maria estava fora de casa, Pedro Miguel dormia ferrado e Marcelo António foi ajudar com as malas, já que queria utilizar o seu quarto para desenvolvimentos obscuros, eis que surgem os novos residentes. Seus nomes, Amândio Emanuel e Vanessa Micaela. Dentro de horas teremos a entrada de Lisandra Mariana que ficará a dormir sabe-se lá onde. Passamos então ao resumo da semana.

Marcelo António arrisca-se a ficar sem mãozinhas se continuar a pôr a mesma música no repeat, derivado que Pedro Miguel está a ficar saturado de ouvir músicas feias.

Os vizinhos não reclamaram mais, contudo a vizinha de baixo (?) ou de cima (?) andou a bater com uma vassoura no tecto (?) ou no chão (?) às 02.30h da manhã gritando coisas do género "É todas as noites a mesma coisa, esta gente faz barulho até às tantas, não respeitam ninguém, amanhã vão ver!". Aparentemente Laura Maria, Vanessa Micaela e Pedro Miguel tiveram demasiado tempo a conversar em voz alta, facto comprovado por Marcelo António numa das suas muitas incursões nocturnas à cozinha para satisfazer o seu apetite voraz.

Vanessa Micaela anda chocada com a sujidade da casa e faz limpezas diárias com medo de apanhar doenças.

Ainda Vanessa Micaela anda atarantada, pois ainda não aprendeu a conviver com as formigas de Seven Rivers.


Laura Maria está com o rabo mais duro derivado das aulas de Combat. E do P.T. que lhe arranjou um treino personalizado, derivado a Laura Maria não apanhar no coiso.


Amândio Emanuel foi renegado para o quarto do ex-residente Roberto Manuel, no entanto parece mais feliz que Laura Maria, Vanessa Micaela e Pedro Miguel, derivado que estão os 3 amontoados num quarto. Apesar de tudo, Pedro Miguel está radiante por estar a dormir no colchão que trouxe do lixo pois faz-lhe lembrar acampamentos de férias e ele adora as férias.


Marcelo António rendeu-se de vez às Artes Plásticas, deixando para trás um futuro promissor na Publicidade e Marketing.


Amândio Emanuel ouve Madonna todo o dia, no entanto os restantes residentes não pensam em homicídio derivado que não põe as músicas no repeat.


Laura Maria continua a dormir fora de casa e as pessoas desconfiam de um part-time duvidoso.


Pedro Miguel decidiu parar de comer chocolate de barrar no pão para ficar sem borbulhas e participar na próxima edição da Moda Lisboa.

Laura Maria está furiosa com o tempo excessivo que este post está a levar.


Vanessa Micaela voltou a limpar a cozinha no espaço de 24 horas.

Pedro Miguel está a pensar assaltar o guarda-fato de Marcelo António para ficar com as suas 284 calças de ganga que não gosta ou não utiliza.


Arf, Arf, Arf, já chega de notícias escaldantes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Elucidativo...sem dúvida!A Vanessa não sabia ao que ia com toda a certeza...

dnesa